TV Jaguar

Postado em 06/09/2016 às 18:00:00

compartilhar

Juventude Participativa de Morada Nova sai à frente em busca de melhorias para o município.

Juventude Participativa de Morada Nova sai à frente em busca de melhorias para o município.

Os jovens morada novenses criaram um grupo intitulado “Juventude Participativa”. O mesmo surgiu com o objetivo de propor ideias que visão melhorias para o município de Morada Nova.

Nesta quarta-feira, 07 de setembro, na Câmara Municipal de Morada Nova, será realizado o primeiro encontro da juventude participativa, onde será elaborada a "Carta da Juventude aos Candidatos". A carta da juventude conterá propostas viáveis e necessárias para o município.

A referida carta será escrita e elaborada por jovens com pensamentos políticos diferentes, porém, com um objetivo em comum, a melhoria de Morada Nova.  O encontro não terá presença de políticos e após a elaboração da carta, a mesma será encaminhada aos candidatos a prefeito de Morada Nova, para que os mesmos assinem e registrem em cartório.

 

Dessa forma, a juventude terá um documento oficial que será cobrado durante os próximos 04 anos, a quem quer que seja eleito prefeito da cidade. Venha, participe, e faça parte desse encontro que certamente será marcante na política de nossa cidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / da Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também