TV Jaguar

Postado em 18/01/2019 às 18:40:00

compartilhar

Presidente Samuel assegurou que projetos como Câmara Mirim e Sessões Itinerantes serão prioridades em sua gestão.

Presidente Samuel assegurou que projetos como Câmara Mirim e Sessões Itinerantes serão prioridades em sua gestão.

A Câmara municipal de Quixeré realizou na manhã de sexta-feira (18), a 1° sessão ordinária do exercício de 2019, sob a presidência do vereador Samuel de Melo Rodrigues (Samuel Isidoro). Na oportunidade, parlamentares de vários municípios do interior do Ceará estiveram presentes e prestigiaram a realização da sessão ordinária sendo a primeira a ser presidida pelo parlamentar Samuel Isidoro. 

Dentre os presentes, estiveram os vereadores limoeirenses Lívia Maia, Arimatéia Brito e a presidente Ângela Maria, e vereadores de demais Câmaras municipais. Além do deputado federal Eduardo Bismarck,que na oportunidade enalteceu o vereador Samuel de Melo Rodrigues pela boa atuação como parlamentar da Câmara municipal de Quixeré e externou o sentimento de que, como presidente do poder legislativo, o mesmo possa desempenhar também um brilhante papel.

 

O parlamentar federal aproveitou o ensejo para agradecer aos quixereenses e jaguaribanos pelos votos a ele atribuídos no último pleito eleitoral, dando-lhe a oportunidade de conquistar seu primeiro mandato como deputado federal, cuja cadeira, o mesmo já assumiu em 02 de janeiro de 2019. Eduardo Bismarck assegurou que, na Câmara Federal, ele atuará em defesa de dias melhores para a coletividade.

Ao usar da palavra, o presidente Samuel Isidoro agradeceu o apoio dos seus familiares pela caminhada diária na política quixereense e em defesa de dias melhores para os munícipes da sua cidade, assim como agradeceu também aos demais vereadores da Câmara municipal de Quixeré que confiaram na sua proposta de trabalho e o apoiaram para a eleição da presidência da mesa diretora daquela Casa Legislativa. 

Em reportagem à Tv Jaguar, o presidente Samuel afirmou que dentre outras ações consideradas importantes ele colocará em prática o programa Câmara-Mirim e a implantação das Sessões Itinerantes, com o intuito de fazer com que a população tenha mais acesso aos seus representantes na Casa Legislativa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também