TV Jaguar

Postado em 22/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por incêndio criminoso, roubo de veiculo e cumprimento de mandado de prisão

Prisão por incêndio criminoso, roubo de veiculo e cumprimento de mandado de prisão

ROUBO DE VEÍCULO EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, por volta das 21h30min, na CE 356, proximidades da localidade de Bonsucesso, zona rural de Quixeré-CE, foi registrado um roubo de veículo, onde cerca de quatro indivíduos armados, num veículo de características não anotadas, tomaram de assalto um Toyota Corolla, de cor preta, de placas PGM-5684. A vitima é um técnico de mecânica, de 32 anos, natural e residente em Mossoró-RN. O fato foi registrado na DRPC de Russas.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, por volta das 22h, na localidade de Serra do Mar, em Icapuí/Ce, foi preso o indivíduo Ronaldo Lacerda Damião. Na residência dele, PMs encontraram um revólver calibre 32, droga e uma balança de precisão. Diante do fato, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aracati (plantonista) para os procedimentos cabíveis.

 

PRISÃO POR FURTO E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, por volta das 08h10min, na CE 356 (estrada da fruta) em Russas-CE, foi preso Francisco Edgle Paula Silva, vulgo “Pilica”, de 35 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual estava de posse de 01(uma) bicicleta de cor rosa; e alguns frascos de perfumes. Após algumas informações, a policia descobriu que os perfumes haviam sido furtados minutos antes em um estabelecimento comercial localizado na Av. Cel. Araujo Lima e a bicicleta furtada na rua Padre Raul Vieira, região central do município. O suspeito foi conduzido à DRPC local onde foi constatado haver contra ele também um Mandado de Prisão em aberto oriundo da Comarca de Itaiçaba-CE.

PRISÕES POR INCÊNDIO CRIMINOSO EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, por volta das 15h30min, em Jaguaruana-CE, denúncias levaram a prisão de: Celso Fernandes, de 21 anos, e José Clemesson Sousa Silva, de 21 anos, os quais seriam os autores do atentado ocorrido ontem, quando atearam fogo em um caminhão que faz a coleta de lixo da cidade, agregado a Prefeitura. Os suspeitos confessaram a autoria do ato criminoso, que segundo eles teria sido a mando de um indivíduo que se encontra preso em Itaitinga. O suposto mandante também já foi identificado. Os dois foram levados à Delegacia local onde foram autuados por Organização Criminosa e Incêndio criminoso.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também