TV Jaguar

Postado em 08/09/2016 às 17:00:00

compartilhar

Em Morada Nova Encontro definiu a "Carta da Juventude aos Candidatos".

Em Morada Nova Encontro definiu a "Carta da Juventude aos Candidatos".
Divulgação

Na quarta-feira, 07 de setembro, ocorreu na Câmara Municipal de Morada Nova, o I Encontro da Juventude Participativa. Sem dúvida, o 7 de setembro de 2016, representa um marco na história política de Morada Nova, isso porque em meio a grande disputa política no município, jovens partidários dos dois tradicionais e antagônicos grupos políticos que disputam as eleições municipais, reuniram-se e elaboraram a "Carta da Juventude aos Candidatos".

Se os jovens divergem quanto à preferência de candidatos, nesse Encontro, todos buscaram a mesma coisa, o melhor para a cidade de Morada Nova. Esse foi o pensamento que conduziu a elaboração da carta. "... eu vejo um novo começo de era, com fina, elegante e sincera, com habilidade, pra dizer mais sim do que não..." (Lulu Santos).

Após o debate, registramos um momento fraterno onde se confraternizaram em alternância um jovem partidário de um grupo político, seguido de mais jovens partidários de outros grupos, e identificamos que dos 06 (seis) que estavam na organização, 03 (três) votam em um candidato e 03 (três) votam em outro.

Que o pós-eleição, faça com que o script de hoje, evolua com a mesma capacidade de pensar praticada nesse encontro, e que cada pauta pensada tenha como foco central os benefícios coletivos das pessoas atingidas por cada demanda apontada.

Caso isso venha a acontecer, o 7 de setembro de 2016, será sempre lembrado na história política de Morada Nova, como o dia da "Carta da Juventude aos Candidatos" pensada no bem estar dos cidadãos Moradanovenses.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Timóteo

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Parabéns Dr.Timóteo fernando pela iniciativa deste trabalho que é árduo,mais ao mesmo tempo construtivo e favorável a nós moradanovences,nos faz resgatar a esperança de que podemos olhar para a política de nossa cidade com outros olhos e ver que podemos mudar as mais diversas situações no meio de uma administração politica.Vamos então nos unir cada vez mais para podermos ganharmos forças para que as batalhas que virão possamos vencer com o nosso esforço,caráter e dedicação.vlw um forte abraço👏

Por ciro gabriel em 08/09/2016 às 20:35:02

Veja também