TV Jaguar

Postado em 02/03/2019 às 06:00:00

compartilhar

Acidente de transito com vitimas lesionadas, furto de moto e prisão com base na Lei Maria da Penha

Acidente de transito com vitimas lesionadas, furto de moto e prisão com base na Lei Maria da Penha

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM PEREIRO

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, 1º de março, por volta de 18h, na CE-138 que liga Pereiro/CE a São Miguel/RN, ocorreu uma colisão frontal entre duas motos, deixando duas vitimas gravemente feridas.

Os envolvidos foram identificados como: Fabio Estevam da Silva, de 39 anos, e Jefferson Nunes da Silva, de 22 anos, ambos residentes em Pereiro-Ce, os quais foram socorridos para o hospital local apresentando fraturas e foram transferidos para Fortaleza devido a gravidade das lesões.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 1º de março, por volta das 08h, na Rua Elizabeth Souto, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati/CE, uma mulher de 50 anos foi vítima de agressões físicas praticadas por seu próprio filho. O suposto agressor foi identificado como Emiliano de Sena Jiló, de 31 anos, que preso em flagrante foi conduzido à DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.

FURTO DE MOTO EM ARACATI

No início da madrugada deste sábado, 02 de março, por volta das 00h30min, no estacionamento de um Posto de combustível, localizado na BR 304, na entrada da cidade de Aracati/CE, foi registrado o furto de uma moto Honda CB 300, de placa PNE 1099. No local foi deixada uma outra moto Honda modelo CG START 150 de cor preta e placa PNE 0208, supostamente pelo autor do furto. Esse veículo foi recolhido por PMs à DPC de Aracati-CE para as devidas averiguações e posteriores providências. Até o momento o veículo furtado não foi recuperado, nem tão pouco o suspeito do furto foi identificado.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também