Postado em 28/09/2012 05:00:00

Festa do Idoso é animada com muito Forró Pé de Serra

O ponto alto das comemorações foi à apresentação da quadrilha Filhos do Sertão da Comunidade de Quixaba

 

A Sociedade Beneficente Padre Vicente Rodrigues da Silva, a tão conhecida Casa do Idoso de Limoeiro do Norte, realizou na noite da quinta-feira, 27 de setembro, os festejos alusivo ao dia Nacional do Idoso no Brasil.

As comemorações foram todas realizadas na Rua Camilo Brasiliense em frente à sede da Instituição, e contou com as presenças de todos os idosos internos, e de vários das comunidades e bairros da cidade, que dançaram e se divertiram muito.

A animação ficou por conta de Ximbinha e o Forró Pé de Serra, participação de Carlinhos Silva, irmão do Chiquinho do acordeom Ex-Mastruz com Leite, irmão também do Raimundo Silva Ex- Banda Stillus e Leudo Silva Ex-Bonde do Forró, que fizeram a alegria dos idosos, tocando e recordando os Forrós das Antigas.

O ponto alto das comemorações foi à apresentação da quadrilha Filhos do Sertão da Comunidade de Quixaba, que deu um show, abrilhantando e colorindo a noite com suas coreografias. A apresentação durou aproximadamente uma hora que esbaldaram a todos de alegria. Em seguida o Pé de Será continuou, e ao mesmo tempo foi servido um lanche para todos os presentes. Estiveram na parceria várias instituições e empresas de Limoeiro do Norte que colaboraram para que o evento acontecesse.

Ao Final, Aureliza Moura fez os agradecimentos a todas as instituições que colaboraram para que o evento acontecesse, e principalmente aqueles que fazem parte e contribuem no dia-a-dia da casa do idoso.  Afirmou ainda que para ela, é motivo de muita satisfação trabalhar com os 28 idosos internos, que são amparados pela Casa. Cuidar dessas “minhas crianças” como ela mesma fala, é como se estivesse cuidando de seus filhos. Aureliza fez questão de enfatizar que a Casa do Idoso é uma família que trabalha em equipe, e todos que fazem parte dessa luta diário de cuidados e acompanhamentos, estão em um só objetivo, dar o melhor tratamento para essas pessoas.

Aureliza fez questão de registrar as presenças de vários núcleos de idosos, como também do Projeto Mãos Amigas da Escola Normal Rural de Limoeiro do Norte, que passaram o dia inteiro na Instituição realizando ações de solidariedade e estiveram participando das festividades noturnas.

Postado: TV JAGUAR
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90