Postado em 11/01/2013 06:40:00

Triplo homicídio a bala no município de Tabuleiro do Norte

E mais: Roubo de motocicleta com vítima lesionada a bala, roubo a pessoa e acidente de trânsito com vítima lesionada.

Um triplo homicídio a bala aconteceu nesta quinta-feira, 10, por volta das 22h, no Sítio Golfinho, por trás da Barraca do Muamba, na comunidade de Sítio Carnaubal, município de Tabuleiro do Norte, interior do Estado do Ceará.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, a polícia militar foi acionada ao local do crime por populares que informaram terem ouvidos vários disparos no citado Sítio. Ao chegarem no referido local, foram encontrados os corpos de Cícero Macartson de Sousa, vulgo“Cacá”, 35 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte; Márcio Gledstony de Sousa Ferreira, 20 anos, natural e residente em Fortaleza, que respondia aos artigos 157 (roubo) e 288 (formação de quadrilha) e Leonardo Gonçalves de Albuquerque, 19 anos, natural e residente em Pacajús-CE.

Além dos corpos das vítimas foram encontrados no local do crime 01 (um) rifle 44, numeração ilegível, 01 (um) veículo Gol de cor prata, fabricação/modelo 2009/2010, de placa NQN-5292 com registro de roubo/furto na data de 10 de janeiro de 2013, no município do Eusébio-CE e 01(uma) motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, 2011, de cor vermelha de placa OCN-9372, em nome da primeira vítima.

Não há informações sobre o motivo e nem que praticou o crime. Policiais militares estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis.

Veja as fotos:

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ROUBO DE MOTOCICLETA COM VÍTIMA LESIONADA À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Dia 10/01/2013(quinta-feira), por volta das 19h30, a Unidade Policial de Limoeiro recebeu informações, via 190, do Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, que acabara de dar entrada, no setor de emergência, uma pessoa lesionada à bala. Uma equipe de policiais militares do Ronda do Quarteirão deslocou-se ao Hospital, onde a vítima MANOEL ARNECE FERNANDES BORGES, natural de Jaguaretama-CE, informou que na localidade de Várzea do Cobra, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, nas proximidades da Ponte da Barragem do Cabeça Preta, 02(dois) indivíduos armados de arma de fogo, em uma moto não identificada, o abordaram, já atirando, onde o mesmo foi lesionado na altura da boca e veio a perder o controle de sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2011, de placa não recordada pela vitima. Após o delito, os infratores subtraíram sua motocicleta e tomaram rumo ignorado. A vítima foi atendida pela equipe médica e, apesar do projétil encontrar-se alojado no queixo, o mesmo não corre risco de morte. PMs passaram a diligenciar, no intuito de identificar e prender os infratores, tão como recuperar o veículo roubado, porém até o momento sem êxito.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Dia 10.01.2013 por volta das 12h50, na Pitombeira I, próximo ao Clube Casa Velha, Russas-Ce, 02 (dois) individuos armados de faca, em 01 (uma) motocicleta, renderam RAIMUNDO AUGUSTO BARRETO, natural de Russas-CE, e subtraíram do mesmo a quantia de R$ 87,00, em seguida se evadiram em rumo ignorado. Vale ressaltar que a vítima informou a polícia militar somente às 14h00 depois de ter feito o boletim de ocorrência na DRPC de Russas-CE. As VTR`s realizam diligencias no intuito de capturar os infratores , contudo sem êxito até o momento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RUSSAS

Dia 10.01.2013, por volta de 00h10, na localidade de Sitio Malhadinha, Russas-CE, MARCELO RODRIGUES DE OLIVEIRA, natural de Russas-Ce, quando trafegava em uma moto de características não anotadas, atropelou um cachorro, vindo a cair. Que em decorrência da queda, MARCELO sofreu um corte na testa e fraturou a clavícula, sendo socorrido ao hospital de Russas-CE. PM’s compareceram no local e socorreram MARCELO ao hospital local.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 10 PARA 11/01/2013

 

Postado: 1º BPM
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90