Postado em 25/02/2013 06:10:00

Duplo homicídio à bala em Quixeré

Vítimas foram executadas em um sítio na região de Água Fria, zona rural de Quixeré.

Neste domingo, 24, por volta de 14h30min, PMs receberam a informação de que na comunidade de Água Fria, zona rural de Quixeré/CE havia acontecido um duplo homicídio. Equipes policiais se deslocaram ao local indicado e encontraram os corpos de: Francisco Jhony France Silva Braga, conhecido como (Júnior da Branca ou Júnior Cigano), 24 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE; e Ritche Eduardo Nogueira Fonseca, conhecido como (BamBam), 26 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, os quais foram atingidos por vários tiros por todo o corpo. Ao lado dos  corpos, foram localizadas 18 cápsulas deflagradas de pistola cal. 9 mm e 03 cápsulas deflagradas de PT. 380. Ainda não se sabe quem foi o autor e nem a motivação para este crime, pois o fato aconteceu em um Sitio distante de outras residências, e ninguém no local soube dá qualquer informação. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Vale salientar que o ''júnior da branca'' tinha vários antecedentes criminais e respondia pelos crime de homicídio(art. 121 do CPB); formação de quadrilha(art 288 do CPB) e o ''bambam'', segundo informações de populares, era envolvido com o tráfico de drogas na região.

E veja também:

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM RUSSAS

Neste domingo, 24, por volta das 08h30min, na Vila São José, durante uma abordagem policial, José Nildo de Lima, natural de Russas, foi flagrado portando uma arma branca (tipo punhal), sendo conduzido à DRPC para os devidos procedimentos.

FURTO A RESIDÊNCIA EM JAGUARUANA

Neste domingo, 24, por volta das 11h, compareceu na Delegacia de Polícia de Jaguaruana-CE, Clivia Moreira da Silva, 24 anos, natural de Jaguaruana-CE, que informou sobre um furto que teria ocorrido durante a madrugada em sua residência de onde teriam sido furtados: 01 (um) botijão de gás butano e 01 (um) aparelho de som da marca Panasonic. PMs estão diligenciando no sentido de identificar e prender o (s) autor (es) do delito, bem como recuperar o que foi furtado.

SUSPEITOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM ARACATI

Neste domingo, 24, por volta de 07h40min, após denúncias anônimas, foram presos dentro do ônibus intermunicipal, já na Rodoviária de Aracati, quando tentavam fugir para Fortaleza, os indivíduos: Samuel Lino Rodrigues, 23 anos, e Jose Thiago Monteiro Ribeiro, vulgo “Hiago”, 20 anos,  este, ex-presidiário. Os dois, são suspeitos da morte de Francisco David dos Santos, “Deivim”, 19 anos, crime ocorrido na noite de ontem(sábado), quando a vítima foi executada com 4 tiros de espingarda cal.12.  PMs conduziram os suspeitos para a DPC local.

HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER EM ARACATI

Na madrugada de hoje, 25, por volta de 04h, a polícia recebeu denúncias que na Vila dos Estevão, Praia de Canoa Quebrada, o indivíduo de nome Coral Falquet Cláudio, teria assassinado o seu irmão Raio Falquet Cláudio, 25 anos, natural de Aracati – CE. PMs se dirigiram até o local da ocorrência, onde ao se depararem com o suspeito, o mesmo conseguiu fugir. Durante as investigações sobreo caso, PMs perceberam que na frente da residência da vítima existia um pequeno buraco, como se fosse uma cova rasa e ao escavarem vieram a encontrar um cadáver e o identificaram como sendo Raio Falquet Cláudio, irmão do suspeito. Segundo informações chegadas a polícia, suspeito do crime tem histórico de Esquizofrenia.

FURTO (ARROMBAMENTO) EM FORTIM

Neste domingo, 24, por volta de 10h40min, no Pontal do Maceió, foi preso Nicodemos da Silva Evangelista, vulgo Nico, 23 anos,  ex-presidiario. O mesmo é suspeito de um arrombamento a residência da vítima, Claúdio Roberto  Paes, 38 anos, de onde foram furtadas algumas peças de roupas, 03 redes, 01 ventilador, 01 caixa de som pequena, 01 cartão de memoria, 01 carregador, 01 controle e um par tênis. Após a prisão do suspeito, na residência do mesmo, PMs conseguiram recuperar parte dos objetos furtados. Nicodemos da Silva Evangelista, foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.

ACIDENTE DE TRANSITO EM IRACEMA

Neste domingo, 24,  por volta das 15h10min, João Leudo de Moura, 36 anos, natural de Iracema-CE, foi atropelado por um motoqueiro, na CE 138, Km 01, cujo veículo nem tão pouco o condutor foi identificado porque evadiu-se sem prestar socorro a vítima, que sofreu fratura no tornozelo direito e escoriações no joelho esquerdo. PMs  estão diligenciando na tentativa de localizar o suspeito do atropelamento.

ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, 24, por volta das 06h35min, aconteceu um roubo ao Posto de Combustíveis ''São Matheus 2'', situado na Av. Dos Expedicionários, bairro Boa Fé, quando na ocasião se encontrava a frentista Antônia Renata de Oliveira Silva, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, momento em que um indivíduo que trafegava em uma moto Honda Fan de cor preta, chegou no estabelecimento e insinuando estar com uma arma debaixo da blusa(provavelmente uma faca), anunciou o ''assalto'' e subtraiu a quantia de R$ 127,00, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. PMs foram acionados ao local e realizam diligências no intuito de identificar e prender o autor do delito, porém até o momento sem êxito.

APREENSÃO DE MENOR POR FURTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, 24, por volta das 08h, na rua Cônego Climério Chaves,  centro, o adolescente de iniciais M.V.F.L., 16 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi conduzido à DPC local, após ter invadido a casa da Sra. Maria Ivoneide Maia Ferreira, 57 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. O infrator arrombou a porta da residência e furtou um aparelho celular Nokia de cor preta. PMs  flagraram o menor ainda de posse do objeto furtado e o conduziram à DPC local para as devidas providências. Este menor infrator já tem várias passagens na delegacia de Tabuleiro do Norte-CE, pela prática de furto.

ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO) EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 24, por volta das 22h, houve um acidente de transito(colisão) na CE-377, que liga a cidade de Tabuleiro do Norte-CE, a BR-116, na localidade de Peixe Gordo, envolvendo uma motocicleta e um automóvel gol; A motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor preta, ano 2012, sem placa, que era guiada por Francisco Eranilson Chaves, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que sofreu algumas fraturas e foi socorrido para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos em seguida foi transferido para Fortaleza; O outro veículo, um GOL 16V, de cor cinza, de placa HWZ-3460, que era conduzido por Reginaldo Maia de Lima, 43 anos, caminhoneiro, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual nada sofreu, porem permaneceu no local do ocorrido, ate a chegada do socorro com também da equipe de policiais militares os quais adotaram as medidas cabíveis no local do acidente.


 

Postado: 1º BPM
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90