Postado em 22/06/2012 07:30:00

Idosa é atropelada e morre no município de Russas

E mais: Furto de veículo, roubo de carga e acidente de trânsito com vítima lesionada.

Uma idosa de 76 anos foi atropelada por uma motocicleta nesta quinta-feira, 21, às 20h, na Avenida Dom Lino, Russas, sendo socorrida para o hospital local e encaminhada para o IJF, Fortaleza, onde veio a falecer por volta das 23h.

Segundo informações da polícia militar, a aposentada Eloisa Torres Carvalho, natural de Russas, que residia na Rua Padre Raul Vieira, mesmo Município, atravessava a citada Avenida, quando foi colhida pela motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2012, placa OHZ-7533, que era conduzida pela jovem Larissa Cordeiro Lima. Em virtude do impacto o veículo veio a tombar e sua condutora sofreu escoriações pelo corpo, já a idosa teve fratura exposta na perna esquerda e fratura nos braços, ambas foram socorridas ao hospital local, sendo que a anciã foi encaminhada a Fortaleza, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: FURTO DE VEÍCULO (Motocicleta)

Dia 21/06/2012(Quinta-feira), por volta das 08h41, a pessoa de RAIMUNDO NELTON DE OLIVIERA, natural de Limoeiro-CE, residente no Sítio Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, compareceu à DPC de Limoeiro do Norte-CE, para informar que dia 20/06/2012 por volta das 23h00, sua motocicleta HONDA /CG 125 TITAN ES, de placa HXB-6523, de cor vermelha, ano 2002, registrada em nome do mesmo, foi furtada, quando a mesma estava estacionada nas proximidades de uma quadra de esportes na referida localidade que o mesmo reside, e que estava sendo inaugurada na ocasião. Os policias militares da FTA (Força Tática de Apoio) bem como todo efetivo da 4ª Cia/1ºBPM, estão cientes do fato e realizam diligências no intuito de localizar a referida motocicleta.

LIMOEIRO DO NORTE: CAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TENTATIVA DE ROUBO

Dia 21/06/2012(Quinta-feira), por volta das 15h20, populares informaram que nas dependências da Rádio Vale do Jaguaribe AM 1260, situada à Rua Luís Vicente Ferreira Lima, Bairro José Simões, Limoeiro do Norte-CE, encontrava-se 01(um) indivíduo armado com uma arma de fogo. Os policiais da FTA(Força Tática de Apoio) na CP-1084, juntamente com os policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO, na RD-2701, deslocaram-se ao local e constataram que a referida rádio, encontrava-se fechada, porém havia algumas pessoas dentro da mesma, e que dentre essas encontrava-se um indivíduo armado com um revolver, que posteriormente foi identificado, como sendo JOSÉ FLAVIANO DA SILVA, vulgo “Flávio”, FORAGIDO da Justiça, responde ao art. 157 do CPB, natural de Morada Nova-CE, residente no Poço da Serra, zona rural de Morada Nova-CE e que estava de posse de 01(um) Revolver Taurus Cal. 32, nº 545496, capacidade para 06(seis) e com 04(quatro) cartuchos intactos e constataram também que tratava-se de uma tentativa de roubo. O referido foragido conseguiu fugir da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte-CE, no dia 07/06/2012, conforme relatório já enviado na referida data. Saliento-vos que o mesmo encontra-se na DPC de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: ROUBO DE CARGA

Dia 21/06/2012, por volta das 23h30, a pessoa de nome EDIR VIEIRA DOS SANTOS,  natural de Rondonópolis-MT, ligou para o nº 190, informando que seu caminhão BI-TREM IVECO STRALISHD 570S38TN, de cor branca, placa KAT-9294, ano 2007, que encontrava-se carregado de óleo de soja, quando foi abordado e feito refém entre as cidades de Jaguaribara-CE e Solonópolis-CE, por volta das 11h00 da manhã do dia 21/06/2012(Quinta-feira), por aproximadamente 05(cinco) indivíduos fortemente armados, que usaram uma camionete Hilux de cor preta para fazer o roubo e outro automóvel para conduzir o motorista do caminhão, até as proximidades do triângulo de Limoeiro do Norte-CE, na BR-116, onde permaneceram por todo o dia, até que por volta das 00h10 do dia 22/062012, (Sexta-feira), os indivíduos abandonaram o motorista do caminhão. Somente nesse momento, foi possível que o motorista entrasse em contato com polícia para pedir ajuda. O mesmo informou que não tem idéia de para onde o caminhão foi levado. Os fatos, foram repassados para toda à área da 4ªCia/1ºBPM, para que sejam realizadas diligências no intuito de localizar o referido caminhão.

RUSSAS: T C O POR CONDUZIR VEÍCULO SEM ESTÁ DEVIDAMENTE HABILITADO

Dia 21.06.2012, por volta das 07h40, na Travessa Tabelião Teodorico Veloso, em Russas-CE, foi conduzido ALEX MENDONÇA DO NASCIMENTO, natural de Russas-CE, não habilitado, residente na localidade de Bento Pereira, zona rural de Russas, o qual conduzia na contra mão de direção a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa HXW-6672, e colidiu frontalmente com o veículo VW Polo, de cor cinza, placa OCF-8658, que era conduzido por ANA CLEIDE MOURA MAIA, natural de Russas, funcionária pública federal. Em conseqüência do acidente, além dos danos materiais o condutor da motocicleta sofreu algumas escoriações leves pelo corpo. Os PPMM: NA RD 2776, atenderam a ocorrência e conduziu Alex Mendonça do Nascimento a DRPC onde também compareceu a condutora do veículo Polo, sendo lavrado o T C O por conduzir veículo automotor sem está devidamente habilitado. Uma equipe do DEMUTRAN também compareceu no local e adotou as devidas providências.  Informo-vos ainda que a motocicleta acima citada ficou apreendida na DRPC.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA

Dia 21.06.2012, por volta das 20h40, na Av. do Aeroporto, próximo a entrada do Aeroporto São João de Deus, JOSÉ CARLOS SANTIAGO,  natural de Jaguaruana, residente na localidade de Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana-CE, o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor azul, ano 2003, placa HYD-3169, quando perdeu o controle da mesma e veio a cair, no acidente a vitima sofreu escoriações e uma forte pancada na cabeça, foi socorrido pelo o DEMUTRAN para o hospital de Russas, e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza. Os PM do ronda do quarteirão,  atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO POR LESÃO A FACA

Dia 21/06/2012(Quinta-feira), por volta das 11h20, nas dependências do Fórum de Limoeiro do Norte-CE, o indivíduo de nome FRANCISCO RIGOBERTO NEVES, que estava juntamente com seu pai e seu avô, o Sr. Francisco Neves, no momento do ocorrido. Lesionou à faca, a pessoa de nome FRANCISCO ELDO BEZERRA LIMA JUNIOR, natural de Jaguaribara-CE, residente na localidade de Flores, zona rural de Russas-CE, que encontrava-se na sala de espera para audiências no Fórum local, “lembrando que os envolvidos não se tratam de presos da justiça, não sendo portanto necessário escolta policial na ocasião”, que as partes entraram em vias de fato, momento em que um funcionário e o Promotor de Justiça, Dr. Felipe Diogo Siqueira, sendo que este, fez uso de sua arma de fogo, efetuando um disparo a esmo, afim de resolver a situação, não atingindo à ninguém, juntamente com os policiais que à disposição daquela referida repartição pública, conseguiram dominar os envolvidos, sendo que o autor das facadas conseguiu fugir, mas que logo foi capturado e conduzido à DPC de Limoeiro do Norte-CE, pelos policiais da FTA(Força Tática de Apoio). Vale salientar que a vítima lesionada, foi socorrida pelos policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO, e que todos os envolvidos encontram-se na DPC local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE: VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO

Dia 21/06/2012(Quinta-feira), por volta das 08h00, populares ligaram para o 190, informando que na localidade de Vila Macena, próximo ao lixão, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, encontrava-se possivelmente abandonada, uma motocicleta sem placa, tendo a composição da RP 1104 se dirigido ao local, constatando a veracidade da denúncia, e que após algumas consultas, veio constatar-se ser uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, cor azul, ano/modelo 2012, placa OII-0112 em nome de José Li Maia, que tinha sido tomada de assalto a aproximadamente 20 dias, na CE-358, que liga Tabuleiro do Norte-CE a Limoeiro do Norte-CE, nas proximidades da passagem molhada. Vale ressaltar, que tal veículo foi utilizado por indivíduos não identificados, no assalto à casa lotérica, dia 20 de junho de 2012.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 21 PARA 22/06/2012

 

 

 

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90