Postado em 30/06/2012 08:05:00

Arivan e Cauê Pessoa foram homologados em convenção candidatos a prefeito e vice

Em coligação formada por PSD, PRTB E PR homologou 15 candidatos a vereador.

A coligação Limoeiro em Boas Mãos liderada pela a ex-prefeita Arivan Lucena, realizou na noite de sexta feira dia 29 de junho, nos salões da Associação Atlética Banco do Brasil em Limoeiro do Norte, a convenção para homologação dos candidatos aos cargos majoritários e legislativos. O evento marcado para as 19 horas teve início por volta das 20 horas, e contou com as presenças de lideranças que vieram de várias comunidades dos quatro cantos do município, e lideranças em nível de estado como foi o caso da presença da deputada estadual Fernanda Pessoa, Bismark Maia que havia garantido sua presença para o evento, e de última hora comunicou sua ausência por motivos superiores.

Um cenário na cor verde que representou o símbolo das campanhas passadas e que continua mais verde do que nunca, foi montado para dar um brilho maior ao momento de anúncio. Quinze nomes foram anunciados na coligação que vão concorrer nas eleições 2012 ao cargo de vereador. Alem de José Valdir da Silva, e de Heraldo Holanda que já declararam total apoio ao pré-candidato a prefeito de Limoeiro do Norte Dr. Mailson Cruz, mais treze nomes completam a lista de quinze que estão disposição para analise do povo Limoeirense.

Com uma postura firme e forte e demonstrando muita confiança, a ex-prefeita foi apresentada para o povo presente, como a candidata da coligação do PSD, PRTB E PR, para tentar mais uma vez dirigir os destinos do município de Limoeiro do Norte. esse foi o momento em que foi quebrada a expectativa que girava em torno do nome que iria fazer dupla na campanha com Arivan. O nome anunciado pra vice foi do assessor político da deputada estadual Fernanda Pessoa que é Cauê Pessoa, filho do saudoso comandante Pessoa, um dos bravos defensores da instalação do projeto Jaguaribe Apodi, a época ao lado do Ministro Fialho.

A deputada estadual Fernanda Pessoa, filha do prefeito de Maracanaú Roberto pessoa, que é tio do vice-prefeito indicado, em seu pronunciamento curto e objetivo firmou todo apoio necessário as candidaturas de Arivan e Cauê Pessoal, e agradeceu pelo o convite. Ela disse conhecer bastante a trajetórias de Arivan Lucena, ressaltando que com o desempenho e a dedicação de todos pedindo voto de porta em porta, a corrente não será quebrada e a vitória virá.

Para o vice de Arivan Cauê Pessoa, o desafio será enorme, mas com a força e a união de todos, abraçando a campanha em um objetivo que é reconduzir Arivan Lucena ao cargo maior do município ela será prefeita. Em seu discurso de agradecimento pela presença de todos, Arivan falou das dificuldades encontradas em sua administração no passada, pediu desculpas pelos os erros ao mesmo tempo garantiu não errar mais, pois se encontra muita mais experiente e com base de conhecimento para administrar o município.
ela disse ainda que, um de seus projetos é a geração de emprego e renda, para que nossos jovens não precisem sair de sua terra para buscar trabalho fora do município distante da família. Em seu governo saúde educação e geração de emprego e renda será prioridade. Quando foi interrogada sobre a possibilidade de uma união entre o grupo do prefeito Dilmar e do Deputado Mailson, ela disse que mesmo com a convenção as portas estão abertas para o diálogo.

Já o presidente do partido PSD Júnior Ibiapina, afirmou que a posição do partido é definitiva, o PSD não irá fazer troca de cargos, e não existe mais acordo, a posição do PSD é tocar a campanha com a coligação do PSD, PRTB E PR, jogar o projeto nas ruas e deixar que os limoeirenses julguem quem tem melhor propostas.

Por/ Ribamar Silva

Postado: TV Jaguar
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90