Postado em 24/09/2013 14:50:00

Criança de cinco anos é esmagada por caminhão em Limoeiro do Norte

O menino estava na garupa da moto conduzida pela avó quando o caminhão colidiu com o veículo

Um choque envolvendo um caminhão baú Mercedes Benz de cor vermelha, placa HUB-0843 da cidade de Horizonte, com uma moto Honda de cor vermelha, placa não anotada, matou uma criança de cinco anos do sexo masculino no cruzamento das ruas Expedicionários com a TravessaFrancisco Nunes Guerreiro (semáforo de Lúcia Baltazar) em Limoeiro do Norte.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira 24. A moto estava sendo conduzida pela avó da criança, que naquele momento levava o neto na garupa. Após a colisão a senhora e a criança caíram. O caminhão passou por cima do menino, que teve morte imediata. A senhora foi encaminhada ao hospital. O motorista e o copiloto tentaram fugir, mas foram pegos pela população.

Viaturas do Ronda do Quarteirão, do COTAR, Demut e do Corpo de Bombeiros Militares compareceram ao local com intuito de adotar as medidas cabíveis de acordo com a lei.

Mais informações no Plantão de Polícia

A discrição do fato no relato da Policia Militar

Informo a Vossa Senhoria que hoje24/09/2013 (terça-feira), por volta das 12h00min, no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com Rua Francisco Nunes Guerreiro, bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte-CE, aconteceu um acidente de trânsito (abalroamento) envolvendo um caminhão Mercedes Benz ano 1994 de cor vermelha, placa HUB-0843, inscrição de Horizonte Ceará, registrado no DETRAN em nome de CBP CESTA BÁSICA PUREZA COMERC DE ALIMET.

O veiculo era conduzido por JOÃO CARLOS NOGUEIRA FALCÃO, 22 anos, filho de João Batista Falcão e de Maria Lúcia Nogueira Falcão e de Maria Nogueira Falcão, motorista, residente na Eurides Vasconcelos, 154, bairro Dedé Gama, Pacajús, que circulava em Limoeiro do Norte, e se envolveu em um acidente com uma moto Honda CG 125 Today ano 1990 de cor vermelha, placa HVF-2794, inscrição de Jaguaribara Ceará, registrada no DETRAN em nome de Tiago Viana Carvalho.

A moto era conduzida por FRANCISCA ROSIVALDA DA SILVA, 43 anos, natural de Morada Nova, filha de José Félix da Silva e de Maria José da Silva, sendo que esta conduzia na moto seu neto ERIC RILEY TORQUATO SOUZA, nascido aos 12.08.2010 (03 anos), natural de Limoeiro do Norte-CE. A criança era filho de Francileudo Silva Souza e de Pâmara Carla Torquato Crisóstomo, residente no mutirão Estrada das Flores, quadra I, bairro Luis Alves e Freitas, Limoeiro do Norte.

Devido ao forte impacto, a criança faleceu de imediato no local.  Vale salientar que a condutora da moto teve apenas escoriações pelo corpo e o motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Policia Civil local para prestar esclarecimentos sobre o fato. Policiais Militares da 4ª companhia e do ronda do quarteirão compareceram ao local e tomaram do todas as providências cabíveis.

 

Por Nilo Leite

 

E mais:

INCÊNDIO EM OFICINA MECÂNICA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 05h30min, na Rua Sebastião Santiago Lima, onde funciona uma oficina mecânica de propriedade de Hildemar De Araújo, 46 anos, natural de Russas-CE, ocorreu um incêndio de grandes proporções, causando prejuízos ao proprietário e clientes. No interior da oficina estavam os veículos: GM/D20 Custom, de cor verde, placa HUJ 0903, da Empresa Cordeiro e Freitas Ltda e uma Toyota Hilux 4CDL SR, de cor preta, placa HUO 6892, de propriedade de Francisco Antônio Ferreira Porto, que foram praticamente destruídas pelo fogo, além dos equipamentos e ferramentas usados no serviço da oficina, avaliados em R$ 77.000,00 (setenta e sete) mil reais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Limoeiro do Norte compareceu ao local e concluiu os trabalhos de combate ao incêndio que já estava parcialmente controlado por populares com a utilização de carros pipas. Um inquérito policial está sendo instaurado na DRPC local para investigar as causas do incêndio, ainda não identificadas.

 

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARUANA

Na madrugada desta quarta-feira, dia 25 por volta das 01h30min, na Rua Cel. Raimundo Francisco, nas dependências do Colégio Francisco Jaguaribe, foi preso Francisco Ednailson Da Silva, 24 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual tentava furtar da escola o seguinte material:  01 cafeteira, 02 litros de iogurte, 05 quilos de frango, 02 quilos de doce de goiaba, 09 pacotes de mini-charque, 05 quilos de salsicha, 02 kg de queijo, 01 panela e 01 balde. Populares perceberam a movimentação estranha dentro da escola e acionaram a Polícia, que realizou a prisão do suspeito Ednailson que foi conduzido à DPC local para os procedimentos cabíveis.

 

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 11h00min, foi vítima de roubo, a pessoa de Rogério Do Nascimento Viana, 24 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi abordado por 03(três) indivíduos armados, na estrada do cajueiro, zona rural da cidade,  que tomaram da vítima uma motoneta de cor vermelha, de placa HXU-3435. Em meio às diligências, PMs encontraram nas proximidades do local do assalto, a referida moto abandonada, que foi apresentada na Delegacia, para devolução ao legítimo dono. Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima, como sendo “Diego da Priscila”, que na ocasião portava uma espingarda tipo cal.12.,  o qual não foi encontrado até o momento.

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 17h, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Caio César Ferreira Rodrigues, vulgo “Caio de Irene”, 19 anos, natural de Aracati-CE. Durante a ação da polícia, Caio ao avistar a chegada dos policiais passou para Diego Silva De Sousa, 20 anos, um revólver cal.38, com cinco munições intactas. Ambos já possuem várias passagens com envolvimento em homicídios e roubos na cidade de Aracati, e foram conduzidos à Delegacia Regional onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (compartilhado).

 

FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 09h, na Rua Vital Alves de Freitas, bairro Boa Fé, foi vítima de um furto em sua residência, a Sra. Maria Elismar Alves Fernandes, 43 anos, natural de Quixadá-CE, de onde foram furtados os seguintes objetos: 01(uma) bicicleta de cor lilás, modelo feminino; 01(um) aparelho DVD de cor preta; alguns brinquedos e a quantia de R$ 100,00 (cem) reais em espécie. No local não havia sinais de arrombamento. PMs estão realizando diligências na tentativa de chegar a prisão de algum suspeito do furto.  

 

FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 20h, a Polícia recebeu informações de um furto ocorrido na residência de José Zito Da Silva De Souza, 48 anos, natural de Russas-CE, que mora na Rua Vicente de Paula, Bairro Bom Nome. Segundo informações, os suspeitos entraram pela porta dos fundos e subtraíram uma bolsa com cerca de 40 (quarenta) aparelhos celulares. Diligências também estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender o(s) infrator (es), assim como recuperar o material furtado, porém até o momento sem êxito.

Fonte: 1º BPM
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90