Postado em 25/10/2013 08:00:00

Acidente com duas vítimas fatais em Morada Nova

Motorista atropela lenhadores na CE-265

Uma tragédia aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, 24, na Rodovia do Contorno próximo a CBL – Laticínios (Betânia). Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Jaguar, as vítimas eram dois lenhadores, que caminhavam no acostamento da CE-265, quando foram “colhidos” pelo veículo que os atropelou.

A viatura do Ronda do Quarteirão sob o comando do Sgt. Santos, informou à reportagem que ao chegarem no local do acidente, as vítimas já estavam sem vida. Feito os procedimentos preliminares, ficou constatado que os homens vitimados tratavam-se de Nonato Simões da Silva, 18, lenhador, residente na localidade de Lagoa Funda, há 36 km da sede do município, o segundo: Geraldo Gomes da Silva, 51, lenhador, residente na avenida Santos  Dumont , bairro Campo de Aviação, Morada Nova.

O Sargento Santos informou ainda que o Sr. Mábio Roberto,  motorista condutor do Woyage cinza placas: NUW – 4726, que atropelou as vítimas chegou a prestar socorro aos lenhadores, porém, o óbito já havia se consumado. “Eu não vi nada, foi tudo muito rápido”, declarou o motorista. Ele foi levado a USE e após os procedimento foi liberado.

Por: Marfreitas

Postado: TV Jaguar
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90