Postado em 14/12/2013 08:20:00

Homicídio à bala em Tabuleiro do Norte

Homem foi assassinado a tiros no estacionamento do Parque de Vaquejada Martins, na CE 377

Nesta sexta-feira, dia 13,  por volta das 22h, na CE-377, no estacionamento do Parque de Vaquejada Martins, foi alvejado por diversos tiros, a pessoa de Manoel Carneiro Neto, (vulgo Manoel Preto), 50 anos, natural de Iracema-CE, residente em Jaguaretama-CE. A vitima já respondia a vários inquéritos, por crimes de homicídio, receptação, porte e posse ilegal de armas de fogo. Não se tem informações de suspeitos até o momento, uma vez que há informações desencontradas sobre possíveis dois outros indivíduos que se evadiram do local também baleados. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 06h40min, em uma estrada carroçável que dá acesso ao Assentamento Bela Vista, zona rural, foi recuperada encontrada abandonada, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa NUV 5777, a qual havia sido roubada no dia 09.12.2013, por volta das 18h30min, na localidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas, e foi utilizada no assalto  a “Lojas Maravilha” localizada na Rua Simão de Góes, no centro de Jaguaruana, ocorrido no dia 12.12.2013, por volta das 18h. A moto foi conduzida a DPC local para os devidos procedimentos.

 

ROUBO A COMÉRCIO EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 13h30min, na Avenida Simão de Góes, centro, onde funciona o “Supermercado Família” de propriedade de Josélia Monteiro Silva, 35 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi alvo da ação de 02(dois) indivíduos, que chegaram no local em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha (demais dados não informados), sendo que um deles insinuando estar portando uma arma, rendeu a proprietária e roubou a quantia aproximada de R$ 1.300,00 (mil e trezentos) reais, e em seguida fugiram em direção ao bairro Cardeais, periferia da cidade, por onde tomaram rumo ignorado. PMs estão à procura dos suspeitos ainda não identificados.

 

LESÃO CORPORAL A BALA EM PALHANO

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 18h35min, no Sitio São José, zona rural, após uma discussão banal, Mauro Arruda Da Silva, 29 anos, natural de Aracati-CE, foi lesionado a bala pelo individuo identificado como Roclécio De Araújo Lima, 21 anos, natural de Russas-CE, residente no Sitio São José, em Palhano-CE, o qual segundo informações de populares efetuou 05 tiros de um revolver contra a vítima “Mauro”, que foi atingido por 01(um) dos disparos nas costas, e foi socorrido ao hospital de Palhano, em seguida para Russas e posteriormente para Fortaleza-CE, devido a gravidade do ferimento. PM’s estão em diligências à procura dos suspeito, já identificado, porém continua foragido.

 

CAPTURA DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM IRACEMA

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 16h30min, durante uma operação em busca dos fugitivos da cadeia pública de Iracema,  PMs capturaram na localidade de Caetano, zona rural de Iracema-CE, os foragidos da justiça Francisco Das Chagas Bessa Da Silva, vulgo “Fulgêncio ou Chico de Joanita”,  e Thiago Bezerra De Almeida,  que haviam fugido na noite da quinta-feira, dia 12/12/2013. Um terceiro fugitivo, Antonio Carlos Vieira Da Silva, ainda se encontra sendo procurado pela polícia. Os dois indivíduos recapturados já se encontram recolhidos ao presídio local.

 

ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 20h, no sitio Batoque , BR 116 à altura do Km 265, próximo a ponte do Rio Figueiredo, a  pessoa  de  Maria  Emanuela  Magalhães Martins, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte–CE,  residente na Zona Rural de Alto Santo-CE, foi vitima de um assalto, quando dois indivíduos desconhecidos com armas de fogo, roubaram uma motocicleta de marca Honda FAN CG 125, de cor vermelha placa NUC-9590-CE e mais 02 aparelhos de celular, duas bolsas com cartões de créditos,  a importância de 65,00 reais, e uma sacola contendo roupas para  revenda, no valor  estimado de 1.500,00 reais.  Após o roubo, os suspeitos  empreenderam fuga em direção a zona rural de São João do Jaguaribe-CE, e ainda não foram localizados pela polícia.

 

 

Fonte: 1º BPM
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90