Postado em 12/02/2014 14:00:00

Tasso e Eunício se encontram em São Paulo

As duas lideranças cearenses conversaram na companhia do senador Aécio Neves

Aconteceu bem mais cedo do que era previsto. Em um evento social, o aniversário do ex-ministro do STJ, César Asfor, na semana passada, em São Paulo, reuniu em uma mesma mesa os senadores Aécio Neves, Eunício Oliveira e Tasso Jereissati. A conversa entre eles rolou durante mais de uma hora.

Evidente que se indagarem de qualquer deles sobre o que eles falaram, tanto Aécio quanto Tasso ou e Eunício responderão que estavam discutindo amenidades, elogiando o aniversariante ou até mesmo debatendo a violência dos black bloc. Jamais o trio admitirá que na pauta estava a sucessão cearense. E o enorme esforço desenvolvido pelo tucano Aécio Neves de fechar uma dobradinha entre Eunício para governador e Tasso para senador. 

CID NÃO ESTAVA

Mesmo convidado, o governador Cid e seu irmão Ciro Gomes não compareceram à festa de aniversário do ex-ministro César Asfor em seu apartamento paulista. Cid comunicou a impossibilidade da ida por estar gripado e Ciro por ter compromissos públicos no mesmo dia no Estado. 

ROTINA DE VOLTA

O governador Cid debateu com a comunidade acadêmica da URCA , ontem, no Crato, o futuro das universidades estaduais e o desenvolvimento do Cariri. A seu lado, novamente, estava apenas um de seus pré-candidatos, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque. 

GARRAS DA LOURA

Será na Assembleia Legislativa, na sexta-feira, às 9 horas, o lançamento do manifesto do PT pela candidatura própria de Luizianne Lins ao Governo do Estado. Luizianne confirmou presença, como também deverão comparecer o senador José Pimentel e os deputados Eudes Xavier e Antonio Carlos. Além de três dos quatro vereadores de Fortaleza. 

MELAR O JOGO

Para impedir que o PT cearense feche apoio ao candidato de Cid a governador,  Luizianne e sua tendência ar ticulam que outros grupos petistas lancem candidatos ao Governo. Além dela, mais dois nomes se preparam para colocar suas candidaturas nas ruas para criar a crise.

RODA GIGANTE

O presidente regional do PR, Lúcio Alcântara, viajou ontem a Brasília. Na capital federal, reuniu-se com direção nacional do partido e fechou questão: se o senador Eunício Oliveira romper com o grupo do governador Ci d, o PR poderá apoiar sua candidatura ao Abolição. 

ESTAMOS JUNTOS

A decisão do PR cearense de apoiar a candidatura do senador Eunício ao Governo, se ele for candidato contra o nome de Cid, é endossada pelo hoje pré-candidato do partido ao Abolição, Roberto Pessoa. E foi unificada em encontro com o presidente nacional, Alfredo Nascimento.

MEDO GERAL

O Ministério Público de Juazeiro do Norte intimou 18 vereadores para comparecerem em datas cujas intimações informam para prestarem esclarecimentos sobre seus envolvimentos no mensalinho. Também terão que dar informações sobre o recebimento de vantagens para apoiarem candidatos na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores.

DEGOLA DE CABEÇA

Entre os dezoito intimados, há vereadores que não estão sob suspeita de terem recebido benefícios. Mas, foram convocados para que possam ser usados para contradizer, em depoimentos, os implicados com a corrupção que inundou a Câmara de Juazeiro a partir da denúncia formulada pelo ex-presidente interino, Darlan Lobo. O MP prepara afastamentos. 

DESCULPE A IGNORÂNCIA

A sobremesa servida no aniversário do ex-ministro César Asfor agradou a Aécio, Tasso e Eunício Oliveira?

Postado: TV Jaguar
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90