Postado em 05/04/2014 05:40:00

Tragédia: família morre em acidente no município de Russas-Ce

Carreta acerta Ford no Km da Br-116, próxima a localidade de Russas

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 19h40min, na BR 116, à altura do KM 139, proximidadades da localidade de Pedras, ocorreu um abalroamento, envolvendo um caminhão Volvo (bi-trem), cor dourada, de placa NUM-6312, e semi-reboques de placas ION-5264, e um veiculo Ford Fiesta, cor prata, de placas HXY-6880, que era conduzido por Jonh Fabiane Biano De Andrade,  segurança do Banco do Bradesco - agência Russas, e trazia como passageiros: sua esposa, Valeria Cristina Nogueira De Moura, o filho do casal, a criança  Heitor Nogueira Biana (de apenas 2 anos de idade), e os pais de Valéria Cristina, identificados apenas como, a Sra. Valquiria e o Sr. José Vital. No acidente, apenas o Sr. José Vital (sogro do condutor do veículo) foi socorrido com vida para o IJF em Fortaleza, os demais ocupantes morreram no local do sinistro. O motorista do caminhão envolvido no acidente, fugiu do local e ainda não foi identificado.


Policiais Militares, uma equipe do Corpo de Bombeiros e patrulheiros da PRF providenciaram os trabalhos de remoção das vitimas. 

Foto: Junior Moreira

E MAIS:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 16h50min, na Travessa Promotor Francisco Rodrigues, centro, foi vítima de tentativa de homicídio à bala, Francisco Marcio Lima Peixoto, 23 anos, alcunha “Marcio Pexim”, ex-presidiário, natural de Jaguaretama-CE. De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta preta (demais dados não informados), se aproximaram de “Márcio” e efetuaram vários disparos contra ele, que foi atingido com 05 tiros (1 na perna esquerda, 1 na nádega, 1 sobre o peito direito, 1 sobre o peito esquerdo e 1 de raspão na orelha), sendo socorrido por populares à UPA, de onde foi transferida para Fortaleza-CE em virtude da gravidade das lesões. A vítima recentemente cumpria pena na cadeia de Quixadá-CE pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo, e há alguns dias havia sido liberado mediante alvará de soltura expedido no dia 23/01/2014. A Polícia não tem pistas dos suspeitos até o momento.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 20h30min, na localidade de Bom Sucesso, zona rural, Ivanildo Lopes De Aguiar, 39 anos, natural de Ibicuitinga-CE, trafegava em uma motocicleta Dafra Speed 150, placa NRD-5962, cor vermelha, quando foi surpreendido por dois individuos, que estavam a pé no meio da estrada, dos quais um armado com um revolver, renderem a vitima roubaram a motocicleta e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.    

ROUBO À RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 04,  por volta das 23h, na localidade de Sítio Macambira, zona rural, dois individuos armados de pistola e revolver, arrobaram a porta da residência da Sra. Maria Aparecida De Lima Araujo, 69 anos, natural de Russas-CE, e após rederem a vitima, roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais) em dinheiro, e  em seguida fugiram em direção a localidade de Sítio Agua Fria, zona rural de Quixeré-CE.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 20h20min, no Sítio Figueiredo, zona rural, foi vitima de roubo, Jerfesson Felipe Ferreira Lima, 22 anos, natural de Jaguaruana-CE, que trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, e foi rendido por 02 (dois) individuos estando um deles armado com uma faca, que roubaram a motocicleta da vitima e sua carteira porta cédulas com os documentos da motocicleta, e fugiram.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 20h40min, na CE/040 à altura do KM 71, localidade de Choro, ocorreu uma colisão entre duas motos, deixando lesionados: Francisco Eduardo Lima da Silva, 24 anos, natural de Beberibe/CE, este que pilotava a Moto Titan 125, prata, sem placa, e foi socorrido por populares para o Hospital de Beberibe com escoriações pelo corpo, e uma outra Moto XRE300, vermelha, de placa OFN-9867, conduzida por Jonatas Nascimento da Silva, 20 anos, natural de Beberibe-CE, que trazia como garupeiro, Josilano Gomes de Oliveira, 22 anos, natural de Cascavel/CE, os quais também foram socorridos ao Hospital de Beberibe com escoriações pelo corpo.

ROUBO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta 12h30min, na CE 377,  que da acesso a BR-116, foi tomada de assalto uma motocicleta de placa NQV-0062, tendo como vitima Francisca Adriana Liberato da Silva, 29 anos, residente no Sítio Nazária em São João do Jaguaribe, que foi abordada por um indivíduo que desceu de um veículo Fiat Uno Way, cor prata, e ameaçando estar armado tomou a motocicleta e em seguida fugiu sentido a BR-116, tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE MOTOCICLETAS COM IRREGULARIDADES ADMISTRATIVAS EM LIMOEIRO DO MORTE

Nesta sexta-feira, dia 04, durante a noite, foi desencadeada uma operação conjunta entre os órgãos: Policia Militar, DEMUT, Juizado da Infância e da Juventude  e Conselho Tutelar de Limoeiro do Norte-CE, tendo por objetivo combater e coibir ações delituosas que são praticadas com a utilização de motocicletas, tendo como resultado a apreensão de 10(dez) motocicletas que apresentam irregularidades administrativas, sendo as mesmas apreendidas e encaminhadas à sede do DEMUT, para as devidas regularizações e posterior entrega aos legítimos proprietários.

Postado: 1º BPM
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90