TV Jaguar

Postado em 24/06/2019 às 16:00:00

compartilhar

Heraldo Holanda expressou preocupação com grande número de casos de picadas de cobra em Limoeiro.

Heraldo Holanda expressou preocupação com grande número de casos de picadas de cobra em Limoeiro.

Na tribuna da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, o vereador Heraldo de Holanda Guimarães chamou a atenção das autoridades da área da saúde do município para o grande número de incidência nos casos de picadas de cobras. 

Segundo o parlamentar, o envio de soro antiofídico, utilizado no tratamento de pacientes lesionados por algum tipo de cobra é de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, mas que o repasse não está sendo feito de forma regular, e afirma temer pelo agravamento da situação. 

O parlamentar aproveitou o ensejo para reivindicar do Governo do Estado do Ceará, respostas concretas sobre a obra do asfalto da estrada do Bixopá. Heraldo solicitou da mesa diretora da Casa Legislativa, a elaboração de um documento para ser enviado ao chefe de estado referente a execução da obra. 

Heraldo Holanda também defendeu a prática da política com coerência na Câmara municipal e fez questão de acrescentar que as críticas e denúncias feitas de forma caluniosas e incoerentes no espaço da Câmara serão sempre rebatidas à mesma altura. 

Atitudes que viabilizem a geração de emprego e renda no âmbito do município de Limoeiro do Norte também foram cobradas pelo vereador Heraldo Holanda que teve seu discurso apoiado por vários outros edis que compõem o parlamento municipal limoeirense.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também