TV Jaguar

Postado em 28/06/2019 às 16:00:00

compartilhar

Valdir do Suburbão defende doação de veículo da Câmara municipal para a Defesa Civil.

Valdir do Suburbão defende doação de veículo da Câmara municipal para a Defesa Civil.

Em pronunciamento realizado na Câmara municipal de Limoeiro do Norte, o vereador José Valdir da Silva reivindicou junto a mesa diretora, a doação de um veículo, de propriedade da Câmara municipal para a Defesa Civil. Em conformidade com o edil, o veículo em questão não está sendo utilizado pelos membros da Casa Legislativa e se encontra guardado na garagem da Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte.

Segundo o parlamentar, a doação do mencionado veículos para a Defesa Civil será de fundamental importância para que os agentes possam desempenhar as suas respectivas funções. Valdir do Suburbão falou ainda da necessidade da presença dos profissionais na região da Chapada do Apodi para realizar cadastro das famílias que necessitam serem inseridas no programa de distribuição de cisternas de placas.

Valdir do Suburbão expressou apoio ao projeto que concede reajuste para agentes de saúde, agentes de endemias, guardas municipais e agentes da SUTRAN. Na mesma ocasião, o vereador Valdir teceu críticas contra o órgão fiscalizador do trânsito de Limoeiro do Norte. O parlamentar não concorda com o grande número de multas aplicadas pela SUTRAN em desfavor dos condutores de veículos da cidade de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também