TV Jaguar

Postado em 02/07/2019 às 09:00:00

compartilhar

AABB vence o Bacia Futsal nos penaltis e conquista o tetracampeonato limoeirense de futsal

AABB vence o Bacia Futsal nos penaltis e conquista o tetracampeonato limoeirense de futsal
Elenco tetracampeão limoeirense 2019

No ultimo sábado(29) o futsal limoeirense viveu uma noite fantástica, AABB e Bonfinense/Bacia Futsal entraram em quadra na disputa pela taça de campeão limoeirense 2019. Com bola rolando o Bacia pulou na frente com um chute de bico de Paulo da Ingá. Não demorou muito e Denilson Rocha empatou a partida em uma bela finalização de perna direita, na sequência Denilson voltou a brilhar em jogada pela esquerda, ele deixou a marcação na saudade e com muita categoria meteu no ângulo esquerdo do bom goleiro Alan para virar a partida, ainda no primeiro tempo o obstinado Janiélio apareceu com um bonito chute fazendo o terceiro para equipe da AABB. Só que após bela enfiada de Adriano João Lagoinha deu um tapa com categoria marcando mais um belo gol na noite, diminuindo o placar para 3x2. 

No Segundo tempo o Bacia voltou em busca do gol de empate, após jogada polêmica no ataque da AABB, João Lagoinha empatou no contra ataque. Com muita reclamação a AABB perdeu Lequinha expulso, aproveitando a superioridade numérica Vevel virou para o Bacia que ficava com o título naquele momento. Até que faltando 20 segundos usando goleiro linha Denilson acertou uma pancada e empatou forçando a prorrogação.  

Após persistir o empate na Prorrogação, a AABB levou a melhor nos penaltis, assim os comandados de Jorge Guimarães chegam ao tetracampeonato. Parabéns a AABB!

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Helton Bessa

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também