TV Jaguar

Postado em 08/07/2019 às 11:00:00

compartilhar

Prefeito de Quixeré, Francisco Bessa, solicita reunião urgente com o Prefeito de Limoeiro, em busca de solução hídrica para a Chapada do Apodi.

Prefeito de Quixeré, Francisco Bessa, solicita reunião urgente com o Prefeito de Limoeiro, em busca de solução hídrica para a Chapada do Apodi.

Na manhã deste domingo (7), a Primeira Dama do município de Quixeré Eliete Fernandes esteve no Assentamento Zé Maria do Tomé, na oportunidade ela representou o Prefeito Bessa, os moradores da localidade apresentaram as demandas que estão afetando a comunidade, sendo a escassez hídrica o tema principal.

Após o rompimento da Adutora que abastece o perímetro irrigado Jaguaribe/Apodi, o problema foi ainda mais agravado, o Prefeito Francisco Bessa demonstra interesse em se reunir com o Prefeito de Limoeiro do Norte José Maria Lucena, onde juntos podem iniciar um diálogo na busca por solucionar essa questão.

Ainda na oportunidade estiveram presentes os Vereadores Luizinho e Dedé de Mecier. Vale ressaltar que as obras de revitalização na adutora estão a todo vapor. Após a finalização da obra, as comunidades da Chapada poderão voltar a ser abastecidas sem a necessidade de carros pipas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Helton Bessa

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também