TV Jaguar

Postado em 09/07/2019 às 15:15:00

compartilhar

Dr. Charles Lourenço parece ser o único a manter a luta pela reestruturação do aeroporto de Limoeiro do Norte.

Dr. Charles Lourenço parece ser o único a manter a luta pela reestruturação do aeroporto de Limoeiro do Norte.

Através de correspondência enviada a Secretaria das Cidades do Ceará e ao Departamento de Edificações e Rodovias (DER), o advogado Limoeirense, Dr. Charles de Lima Lourenço cobrou do governador do estado do Ceará, a liberação e a ordem de serviço referente ao Aeroporto Regional de Limoeiro do Norte, constante no Monitoramento de Ações e Programas Prioritários do Governo do Ceará (MAPP) número 1061/2016.

Na mesma, Dr. Charles informou que a reforma do aeroporto cedido para o estado pela união, já foi licitada junto ao DER-CE e  DNOCS, mas que o estado, não cumpre a sua obrigação descrita na cessão, de realizar as obras necessárias ao funcionamento, que a demora já se alonga há mais de 05 (cinco) anos e que o traslado de pessoas e mercadorias via aeroporto do Vale do Jaguaribe é fundamental para alavancar o turismo, o emprego e a renda na região onde já é habitada por mais de 600.000 pessoas.

O Vale do Jaguaribe, a região jaguaribana, e a Chapada do Apodi, onde está localizado o aeroporto do DNOCS, tem um potencial enorme em várias áreas da economia, seja no fomento ao agronegócio, com as fazendas frutíferas e o rebanho leiteiro, a produção mineral, além do grande fluxo de negócios nas cidades da região que tem como base Limoeiro do Norte.

O manifesto enviado por Dr. Charles Lourenço a Secretaria da Casa Civil, foi recebido e encaminhado na segunda-feira, 08 de julho de 2019.   

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também