TV Jaguar

Postado em 16/07/2019 às 16:30:00

compartilhar

Reajuste do IPTU: Segundo Lívia Maia, os vereadores foram enganados ao aprovarem reajuste de 1000%.

Reajuste do IPTU: Segundo Lívia Maia, os vereadores foram enganados ao aprovarem reajuste de 1000%.

Conforme relatou a parlamentar, a matéria aprovada em dezembro de 2018 sinalizava para reajuste progressivo para três anos, e não um reajuste de 1000% como foi aplicado pela empresa responsável pela elaboração do processo para aplicação dos índices percentuais para o IPTU de 2019.

A vereadora afirmou que diante da repercussão negativa em torno do projeto, ela buscou apoio junto a bancada de oposição, com a finalidade de fazer com que o chefe do executivo municipal revogasse a lei aprovada em dezembro de 2018 e enviasse para a Casa Legislativa um novo projeto modificando a redação da primeira matéria aprovada.

Lívia Maia tranquilizou a população limoeirense afirmando que, com a aprovação do novo projeto do IPTU ficam anulados os índices percentuais aprovados em dezembro de 2018 e continua em vigor a redação da matéria relativa ao reajuste de 2018 que valerá para 2019/2020.

A vereadora salientou que foi a primeira parlamentar a levantar a voz a favor da população limoeirense e em protesto contra os valores exorbitantes aplicados no reajuste do IPTU de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também