TV Jaguar

Postado em 22/07/2019 às 06:00:00

compartilhar

Morte por afogamento, acidente de transito com escoriações e roubo de moto.

Morte por afogamento, acidente de transito com escoriações e roubo de moto.

Em Jaguaruana por volta das 09h00 de domingo, a polícia tomou conhecimento de um corpo encontrado numa lagoa, na localidade de Caatinguinha, zona rural de Jaguaruana. Ao chegar no local foi identificado como sendo o corpo do aposentado, FRANCISCO LIMEIRA FILHO, 65 anos, que residia no Bairro Tabuleiro em Jaguaruana. Segundo as primeiras informações, o mesmo faleceu vítima de afogamento. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TABULEIRO DO NORTE: Por volta das 07h00 de domingo, na Vila José Mendes em Tabuleiro do Norte, aconteceu um acidente de trânsito (queda) de moto, segundo informações colhidas no local, ÉRICA VANESSA DA COSTA, 19 anos, e uma menor de 17 anos, transitavam em uma motocicleta em direção ao centro da cidade, e ao passar por uma lombada se desequilibraram e caíram sobre o canteiro central, as mesmas foram socorridas para o Hospital local com vários ferimentos. Ao chegar no local do acidente o veículo envolvido havia sido retirado, não sendo possível localizá-lo.

 

PRISÃO TENTATIVA DE FURTO EM RUSSAS

Na madrugada de sábado para domingo, no Boteco do Vale em Russas, FRANCISCO GLAUCIEUDO DA SILVA, 26 anos, foi preso por haver quebrado o vidro de um veículo e tentado furtar o som do mesmo, o policiamento o conduziu para a DPC local, onde foi realizado o flagrante.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Por volta das 18h00 de domingo, em patrulhamento na localidade de Sítio Canto, zona rural de Russas, a polícia foi informada que dois indivíduos haviam furtado um motor usado para bombear água, onde populares conseguiram capturar os acusados, sendo eles: JOSÉ ERINALDO SOUSA CARVALHO, 19 anos e GECINELDO DA SILVA LENO, 20 anos. O policiamento conduziu os mesmos para Delegacia, onde foram tomadas todas as providências.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Durante o final de semana o Destacamento Policial de Quixeré, tomou conhecimento que na estrada que liga Quixeré ao Distrito de Tomé, foi roubada uma Moto Titan 150, azul, ano 2006, placa HYU-5911, a mesma foi tomada de assalto por dois indivíduos armados de revólver e espingarda, que saíram do mato em uma motocicleta vermelha. Após o delito os acusados fugiram.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também