TV Jaguar

Postado em 23/07/2019 às 06:00:00

compartilhar

Morte por soterramento em Itaiçaba e Roubo a Pessoa próximo a agencia bancaria de Aracati.

Morte por soterramento em Itaiçaba e Roubo a Pessoa próximo a agencia bancaria de Aracati.

Prisão por violência doméstica em Icapui: Por volta das 10h00, na Comunidade Fazenda Belém em Icapui, VANDERLEI RODRIGUES DA SILVA, 46 anos, foi preso e conduzido para Delegacia por haver agredido e ameaçado sua companheira, onde foi autuado por violência doméstica.

Morte por soterramento em Itaiçaba : Por volta das 14h30min, no Sítio Jenipapeiro, zona rural de Itaiçaba, durante a escavação de um poço, JOSÉ ELENEUDO BARRETO DA SILVA, 37 anos, veio a falecer soterrado, o mesmo residia no bairro Dió em Jaguaruana, o corpo foi levado para o IML em Russas.

Roubo a Pessoa nas proximidades da agencia bancaria de Aracati: Por volta das 12h30min, em frente uma agência bancária no centro da cidade de Aracati, uma senhora que trabalha em um Posto de Combustível foi vítima de assalto, a mesma foi realizar um depósito em dinheiro pertencente ao estabelecimento onde trabalha, quando chegou na porta do banco, um indivíduo, armado anunciou o roubo, puxando sua bolsa, com a quantia de aproximadamente R$ 37.000,00 pertencente ao posto, além de seus documentos pessoais, em seguida fugiu em um veículo que dava apoio naquele momento. Diligências foram realizadas pela polícia, mas até o momento nenhuma pista.

 

Prisão por tráfico de entorpecente em Jaguaruana 

Por volta das 10h30min, no Bairro Lagoa em Jaguaruana, CÉSAR AUGUSTO BENÍCIO, 19 anos, foi preso e conduzido para Delegacia por estar com 12 “pedras de crack”, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também