TV Jaguar

Postado em 16/09/2016 às 16:00:00

compartilhar

O Dia do Evangélico agora faz parte do Calendário de Eventos do município de Quixeré.

O Dia do Evangélico agora faz parte do Calendário de Eventos do município de Quixeré.

Com a aprovação LM 100/2016, a data será comemorada em 30 de novembro. O Projeto de Lei votado e aprovado na Câmara Municipal de Quixeré, institui o Dia do Evangélico no âmbito do referido município. A propositura foi apresentada pelo vereador Francisco José de Lima (Dedé de Quino), e contou com a aprovação de forma unânime pela maioria dos pares constituído do legislativo municipal.

Em conformidade com a redação do texto apresentado, o Dia do Evangélico passa a ser comemorado em 30 de novembro, devendo a data constar nos Calendários Municipais de Eventos. Com a aprovação da Lei Municipal nº 100/2016, do dia 19 de agosto de 2016, a administração municipal fica autorizada a promover eventos públicos voltados para o seguimento evangélico da população, com livre acesso para toda comunidade.

De acordo com o parlamentar proponente, a referida Lei Municipal tem a finalidade de incentivar a divulgação a espiritualidade, e serve ainda como forma de reconhecimento da importância que o seguimento evangélico tem para a comunidade Quixereense como um todo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também