TV Jaguar

Postado em 09/08/2019 às 08:00:00

compartilhar

Gladis Bandeira quer explicações da direção do Hospital São Camilo sobre atraso dos recursos referente ao convênio com a Prefeitura de Limoeiro.

Gladis Bandeira quer explicações da direção do Hospital São Camilo sobre atraso dos recursos referente ao convênio com a Prefeitura de Limoeiro.

Na quinta-feira (08), o parlamentar protocolou documento junto à mesa diretora da Câmara municipal de Limoeiro com o objetivo de solicitar que a diretora do Hospital São Camilo, Elaine Loura compareça à Casa Legislativa, para esclarecer à população sobre possível suposto atraso no repasse dos recursos referentes à manutenção do convênio celebrado com a Prefeitura Municipal para o gerenciamento do setor de urgência e emergência do município de Limoeiro do Norte.

De acordo com o vereador José Gladis de Lima Bandeira, os boatos dão conta que existe um débito do município com a Sociedade Beneficente São Camilo referente a 2018/2019, e que a população precisa tomar conhecimento da gravidade do problema e quais os riscos de comprometimento no atendimento no setor de urgência emergência. O edil salientou ainda que quer explicações também da administração municipal sobre atraso de salários de servidores terceirizados que recebem os seus vencimentos pela ADVJ.

O discurso de Gladis Bandeira foi respaldado pela vereadora Lívia Meneses Maia que assegurou que existe o débito do município com a entidade São Camilo, assim como existe também o atraso de salários de servidores terceirizados da ADVJ. A vereadora Lívia afirmou que é de fundamental importância que a diretora da instituição preste esclarecimentos para a população sobre o problema.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também