TV Jaguar

Postado em 12/08/2019 às 07:40:00

compartilhar

Prisões, Homicídio, Roubo e Lesão corporal, foram registrados no Plantão policial de sexta para sábado.

Prisões, Homicídio, Roubo e Lesão corporal, foram registrados no Plantão policial de sexta para sábado.

PRISAO POR TRAFICO DE DROGAS. Por volta das 11h, na Vila da Barra em Fortim, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, foram presos por tráfico de drogas: MICAEL BARBOSA DE LIMA MARTINS, 21 anos, JOSÉ ALISON DA SILVA SOUSA, 19 anos e JAMILLE GERMANO FERREIRA, 19 anos, com eles a polícia apreendeu crack, maconha e vários aparelhos celulares, sendo todos conduzidos para Delegacia onde foram autuados em flagrante.

DUPLO HOMICÍDIO. Durante a madrugada na Praça da Coluna no centro de Aracati, onde acontecia um evento festivo, aconteceu um duplo homicídio por arma de fogo, tendo como vítimas, FRANCISCO LUAN BARBOSA LIMA, 27 anos, residia em Aracati, a outra vítima foi IRANILDA CLAUDIA DA SILVA, 23 anos, residia na Redonda em Icapuí, a mesma foi alvejada por bala uma perdida. Segundo informações de populares, 03 (três) indivíduos foram os autores dos disparos. As vítimas ainda foram socorridas ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.

ROUBO DE VEICULO Por volta das 15h40min, na CE-377, entre a Ladeira de Santa Tereza e Distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré, 02 (dois) indivíduos em um veículo Gol, cor vermelha, armados, roubaram um veículo um JEEP, cor branca, placas NOB-3B01, em seguida fugiram.

LESÃO A BALA SEGUIDA DE MORTE. Por volta das 22h20min, na localidade de Sitio André Dias, zona rural de Alto Santo, foi vítima de lesão corporal a bala seguida de morte, ADOLFO LEONARDO BEZERRA SILVA, 19 anos. Segundo informações repassadas por populares, o mesmo estava em uma residência no local citado, quando de repente chegaram 04(quatro) indivíduos em um veículo, encapuzados e efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram logo em seguida. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, porém, devido à gravidade das lesões veio a falecer.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também