TV Jaguar

Postado em 13/08/2019 às 11:00:00

compartilhar

Diário Oficial da União publica autorização do MEC para credenciando de uma Universidade Particular no município de Limoeiro do Norte.

Diário Oficial da União publica autorização do MEC para credenciando de uma Universidade Particular no município de Limoeiro do Norte.

O Diário Oficial da União do dia 9 de agosto publicou autorização do MEC, credenciando uma Universidade particular para o município de Limoeiro do Norte. A instituição será mantida pela fundação Cariri. A Faculdade Tecnológica de Limoeiro do Norte: Ladislau Pereira – FTLN, deve ser locada no Colégio Diocesano Padre Anchieta.

O Parecer CNE/CES 331/2019 do relator Sérgio de Almeida Bruni, credencia a Faculdade Tecnológica de Limoeiro do Norte: Ladislau Pereira, a ser instalada no município, o relator votou favoravelmente ao credenciamento da Faculdade a ser instalada na Av. Dom Aureliano Matos, nº 1925, Centro, no município de Limoeiro do Norte.  Observando-se o prazo de 3 anos, conforme dispõe a Portaria Normativa MEC nº 1, de 3 de janeiro de 2017, que exige avaliação prevista no Decreto nº 9.235/2017, a partir da oferta do curso superior de Ciências Contábeis, bacharelado, com o número de vagas totais anuais a ser fixado pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), decisão da Câmara aprovada por unanimidade.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Helton Bessa

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também