TV Jaguar

Postado em 16/08/2019 às 09:00:00

compartilhar

Vereador Washington destacou os trabalhos desenvolvidos para a realização da 1° Semana da Juventude.

Vereador Washington destacou os trabalhos desenvolvidos para a realização da 1° Semana da Juventude.

Da tribuna da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, o parlamentar agradeceu o apoio que recebeu da Casa Legislativa, bem como das secretarias e demais instituições municipais as quais ele procurou com o intuito de buscar o apoio necessário para que a 1° Semana da Juventude de Limoeiro do Norte pudesse acontecer de forma exitosa. Segundo o edil, uma programação toda voltada para a juventude foi elaborada pelo mandato popular do vereador Washington, com atividades que foram iniciadas na segunda-feira (12), dia em que se comemora o Dia Nacional da Juventude.

Washington Lopes fez questão de observar que na abertura da programação do evento, uma importante palestra com a presença do deputado estadual Acrísio Sena e várias outras autoridades foi realizada com a finalidade de discutir com os limoeirenses o estatuto estadual da pessoas com deficiência. No decorrer da programação diversas atividades estiveram a disposição da classe da população que se enquadra na faixa etária de 16 a 29 anos.

O Vereador Professor Washington cobrou das autoridades, um olhar especial para as pessoas com deficiência, pois segundo ele, as estatísticas indicam que são alarmantes os números de pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência e que necessitam de cuidados especiais.

Ele aproveitou o ensejo para fazer um desabafo sobre o posicionamento do vereador Eliezer direcionado a sua pessoa. Conforme explanou o edil, na política existe a vela do diabo e a vela de Deus. Sendo que a vela de Deus é a vela do trabalho e da honestidade. Enquanto que a vela do diabo é a mesma cela da corrupção. Esta última, segundo o edil, o vereador Washington não usa. Observou.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também