TV Jaguar

Postado em 16/08/2019 às 16:20:00

compartilhar

Solenidade realizada na sexta-feira (16), oficializou o lançamento do Programa Bolsa Atleta em Quixeré.

Solenidade realizada na sexta-feira (16), oficializou o lançamento do Programa Bolsa Atleta em Quixeré.

O evento aconteceu na manhã da sexta-feira, 16 de agosto de 2019, nas dependências do CVT de Quixeré, e contou com a presença de professores e alunos da rede pública municipal, além de representantes da Câmara municipal o presidente Samuel Isidoro e a vereadora Francileide, os secretários municipais da educação, e cultura e desporto,  Miécio Almeida e Miranda Costa respectivamente, e o prefeito municipal Raimundo Bessa.

À reportagem da Tv Jaguar, o secretário Miranda enalteceu o prefeito Bessa pela dedicação nas ações voltadas para o desenvolvimento da juventude quixereense. E mencionou o nome do secretário de esportes do Estado do Ceará pela disponibilidade de atender a reivindicação do prefeito para que a cidade de Quixeré fosse contemplada com o Programa. Segundo Miranda, 56 jovens atletas e estudantes da rede municipal de ensino foram contemplados com a Bolsa Atleta.

O prefeito Bessa expressou a sua satisfação por ver o município de Quixeré entre os municípios classificados para receber o projeto Bolsa Atleta, de iniciativa do Governo do Estado. E afirmou sentir-se mais feliz ainda por saber que o seu município está entre os que conseguiram mais bolsas para os atletas.

Samuel Isidoro, presidente da Câmara municipal de Quixeré aproveitou o ensejo para parabenizar o prefeito Bessa, por abraçar a causa em favor dos jovens do município e agradeceu ao secretário de esportes do Estado do Ceará Rogério Pinheiro, assim como parabenizou também o ex-secretário Euler Barbosa pelas boas ações que têm desenvolvido em prol da valorização da juventude e do desporto da cidade de Quixeré. Ao término da solenidade os atletas classificados para participarem do programa Bolsa Atleta receberam certificados. 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também