TV Jaguar

Postado em 16/08/2019 às 17:10:00

compartilhar

Vereador Arimatéia requereu a reforma da praça ao lado da capela da comunidade de São Raimundo.

Vereador Arimatéia requereu a reforma da praça ao lado da capela da comunidade de São Raimundo.

Na quinta-feira 15, o vereador José Arimatéia de Brito apresentou requerimento na Câmara municipal com o objetivo de solicitar da gestão do prefeito Zé Maria, através da secretaria municipal de infraestrutura, a restauração de uma praça situada ao lado da capela de São Raimundo, localizada na comunidade que leva o mesmo nome.

O parlamentar justificou o requerimento alegado que a comunidade tem uma grande importância no turismo religioso, a partir das festas do padroeiro da mencionada comunidade, cujos festejos acontecem anualmente, sempre reunindo um grande número de fiéis e moradores da própria comunidade. E afirmou que a reforma da praça proporcionará mais conforto tanto aos moradores da comunidade como para os fiéis e devotos de São Raimundo que costumam frequentar a capela.

 

 

Arimatéia ainda reivindicou a construção de um espaço com adequado de lazer para crianças da educação infantil do anexo da Escola Maria Gonçalves, cuja unidade escolar está localizada nas proximidades da Rua Francisco Remígio.

Já o vereador Paxá, ao usar o espaço da tribuna, apresentou um projeto de indicação que propõe ao município, a obrigatoriedade de curso e kit de primeiros socorros para as escolas públicas do município. A matéria entrou em votação e conseguiu aprovação pela maioria dos pares presentes na sessão ordinária realizada na quinta-feira (15).

Paxá chegou a dá entrada com um projeto que propunha o direito a “meia entrada” para os professores da rede pública nos eventos culturais realizados dentro município. Em votação, a mensagem, de autoria do vereador Darlyson Mendes foi rejeitada pela maioria dos senhores edis municipais.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também