TV Jaguar

Postado em 19/08/2019 às 08:00:00

compartilhar

Prisão, Homicídio e Lesão corporal, foram registrados no plantão policial do final de semana.

Prisão, Homicídio e Lesão corporal, foram registrados no plantão policial do final de semana.

VEÍCULO RECUPERADO. A polícia tomou conhecimento de que na estrada da comunidade do Cajueiro, zona rural de Aracati, havia um veículo abandonado, sendo um Gol, placas HXI-4546, onde foi constatado que o mesmo tinha sido furtado, o veículo estava depenado, sem as rodas, bateria e equipamentos. Mediante a situação o veículo foi rebocado e apresentado a Delegacia Regional de Aracati.

PRISÃO POR ORDEM JUDICIAL. Por volta de 11h30min de sábado, no Sítio Lages em Jaguaribara, JOSÉ WILSON DE OLIVEIRA GIRÃO, 24 anos, foi preso por haver contra ele um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais.

 

HOMICÍDIO E LESÃO A BALA. Por volta das 21h30min de sexta-feira, na Vila José Mendes em Tabuleiro do Norte, aconteceu um homicídio e uma de uma lesão à bala. A vítima em óbito foi JOSÉ WELLINGTON DE JESUS, enquanto que a pessoa lesionada foi FRANCISCO ERIBERTO DA SILVA, sendo socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Segundo informações de populares, aproximadamente 04 indivíduos em um veículo cor branca foram os autores dos disparos, que fugiram logo em seguida.

LESÃO CORPORAL. Na madrugada de hoje, deu entrada no hospital de Tabuleiro do Norte, ANTÔNIO CARLOS FERREIRA DO NASCIMENTO, 37 anos, vítima de lesão corporal à “gargalo de garrafa”, com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo. O mesmo estava em um Bar, quando entrou em vias de fato com seu agressor, CLEUDIVAN DE OLIVEIRA, que conseguiu fugir. Segundo informações do hospital a vítima passa bem.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também