TV Jaguar

Postado em 20/08/2019 às 15:40:00

compartilhar

Para o vereador Gladis, a presidente da Câmara não teve interesse em debater o impasse entre o Município e os Camilianos.

Para o vereador Gladis, a presidente da Câmara não teve interesse em debater o impasse entre o Município e os Camilianos.

O vereador Gladis Bandeira relatou na sessão ordinária da última quinta-feira (15) na qual estava agendada a participação da diretora da entidade São Camilo para fazer uso da tribuna da Câmara e explanar sobre a verdadeira situação em torno do convênio celebrado entre a gestão do prefeito Zé Maria e os camilianos. No entanto, o tempo cedido à fala da diretora Elaine Loura, a presidente Ângela Maria P. de Sousa dividiu o espaço com o representante de outra instituição, impossibilitando assim a continuidade do debate em torno do assunto, em virtude do tempo.

O edil apresentou um relatório mencionando todos os débitos em aberto e alertou. Se o problema não for sanado até 30 de agosto de 2019, os serviços prestados pelo Hospital São Camilo referentes ao convênio da Prefeitura municipal e a entidade São Camilo não mais serão oferecidos à população limoeirense.

O parlamentar lamenta a atual situação no que se refere ao atendimento de urgência e emergência, e defendeu a tese que seja aberto um diálogo com o intuito de evitar que a população possa sofrer consequências mais graves. Gladis acrescentou ainda que a falta de diálogo tem sido um grande problema na administração do prefeito Zé Maria. E informou que, ficou acordado que a diretora Elaine Loura retornará a Casa Legislativa no dia 29 de agosto quando prestará as devidas informações sobre o débito referente ao convênio Prefeitura Municipal e Hospital São Camilo.

Em aparte, o vereador Eliezer defendeu a ideia de que haja um acordo entre ambas as partes, e que haja também um parcelamento dos débitos, já que existe uma dificuldade muito grande de se angariar os recursos. O vereador Valdir do Suburbão defendeu a tese de que a Câmara Municipal faça doação dos recursos que tem em caixa, como forma de contribuir para que a dívida seja sanada.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também