TV Jaguar

Postado em 23/08/2019 às 19:00:00

compartilhar

Após 40 anos de espera e cobranças, rua João Lopes de Assis tem calçamento inaugurado com festa popular

Após 40 anos de espera e cobranças, rua João Lopes de Assis tem calçamento inaugurado com festa popular
Fotos: Carlos Araújo

Rua João Lopes de Assis foi mais uma rua contemplada com o beneficio de pavimentação em paralelepípedo, realizando um sonho dos moradores dos bairros Boa Fé e Luiz Alves. Esse é o sentimento expresso no rosto e na fala dos moradores da rua João Lopes de Assis, como Seu José da Silva residente a 40 anos e segundo ele foram 35 anos de promessas, mas só agora pode se tornar realidade, sendo então momento de alegria e de muito agradecimento.

Para o vereador Chico Baltazar é momento de alegria, de satisfação da população que após anos de cobranças, só então com a emenda do ex-senador Eunício Oliveira é que foi possível a concretização desse sonho.

Dona Maria comerciante e uma das mais antigas moradoras da rua João Lopes de Assis se diz muito grata pelo calçamento, foram 40 anos de peleja, achando até que não seria essa obra, possível, mas hoje é dia de comemorar.

Vereador Paxá, diz que é um dia especial em poder participar da inauguração, onde muitos não acreditavam que seria realizada, mas destaca a cobrança feita por ele e demais colegas e a importância de poder presenciar a alegria de todos populares.

Valdo Lemos se sente lisonjeado em entregar uma obra que para muitos pareça pequena, porém de grande valor para os moradores, se diz feliz em compartilhar com todos, a emoção de uma grande realização. Ressaltando ainda que as duas travessas que cortam a João Lopes de Assis, na extensão entre a rua Sabino Roberto e a Av. dos Expedicionários também foram contempladas com calçamento.

 

Confira matéria completa:

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também