TV Jaguar

Postado em 06/09/2019 às 08:00:00

compartilhar

Presidente Ângela afirma que todos os recursos da Câmara municipal de Limoeiro serão utilizados de forma transparente.

Presidente Ângela afirma que todos os recursos da Câmara municipal de Limoeiro serão utilizados de forma transparente.

Na sessão ordinária da quinta-feira 05, a presidente da mesa diretora da Câmara municipal de Limoeiro do Norte falou sobre a aplicação dos recursos da referida Casa Legislativa. Ângela Maria reconheceu a existência de um saldo positivo de cerca de R$ 300.000,00 nos cofres do parlamento municipal, cuja verba, segundo ela, tem sido questionada por parte dos senhores edis que sugerem que o dinheiro seja devolvido em forma de doação ou empréstimo para que a Prefeitura municipal possa equilibrar as finanças no que se refere ao setor da saúde de Limoeiro do Norte.

Anginha informou que os recursos da Câmara municipal não podem ser utilizados da forma como está sendo proposta por parte dos senhores edis. E afirmou que durante todo o seu mandato à frente da mesa diretora, ela primará pelo uso de forma transparente de todo e qualquer recurso que passar pelos cofres da Câmara municipal de Limoeiro do Norte.

Anginha falou ainda do projeto para construção da sede própria da Câmara dos vereadores, cujo projeto, segundo ela, já se encontra em elaboração por uma equipe técnica, tendo em vista, em um futuro bem próximo, a construção da sede própria do poder legislativo municipal Limoeirense.

A parlamentar fez questão de acrescentar que a Câmara municipal já dispõe de um terreno, situado nas proximidades do Ginásio Coberto, onde segunda ela será a sede própria daquela Casa.

A vereadora falou ainda sobre o estado de abandono em que se encontra o prédio onde deveria ter sido construído o novo PSF do bairro Luís Alves de Freitas, e que no entanto, o prédio está sendo ocupado por famílias que se apossaram indevidamente do espaço. Ângela Maria Pereira da Silva fez questão de enfatizar que buscará apoio junto ao chefe do executivo municipal e ao Ministério Público para que seja solucionado o problema com a maior brevidade possível.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também