TV Jaguar

Postado em 06/09/2019 às 09:00:00

compartilhar

No SAAE, o trabalho não para.

No SAAE, o trabalho não para.

Na manhã desta quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, o Presidente do SAAE, Pablinio Siqueira, acompanhado do Diretor Técnico, Valdenis Coutinho, realizaram visitas técnicas em locais estratégicos com foco na universalização do abastecimento de água à população.

 O primeiro local a ser visitado foi a comunidade de Juá dos Gomes, Distrito de Boa Água, onde foram feitos levantamentos técnicos para viabilizar a oferta de água tratada à população local. Essa visita partiu de uma solicitação do Secretário de Administração e vereador suplente, Marcos Aurélio, que também fez parte da comitiva.

Deixando o Distrito de Boa Água, a equipe do SAAE dirigiu-se à localidade de Batente, distrito de Aruaru. O objetivo da visita ao reservatório Batente se dá em razão da liberação de água do açude para abastecimento do distrito de Aruaru, que foi aprovada recentemente pelo comitê da bacia hidrográfica da região. Além disso, foi percorrido o trecho do rio Pirangi, que vai do açude até a sede do distrito de Aruaru, pois se fez necessário verificar as condições do leito do rio a fim de evitar a perca de água no trajeto: reservatório - sede do distrito.

Por fim, o Presidente do SAAE e sua equipe dirigiram - se à localidade de Patos para inspecionar o conserto emergencial do reservatório local, garantindo assim o retorno do abastecimento nas residências.

Nas palavras do Presidente " A ordem é trabalhar incansávelmente em busca da melhoria dos serviços prestados pelo SAAE, fazendo valer à pena cada centavo que o usuário paga pelos serviços ofertados".

 Na ocasião, o Presidente parabenizou a equipe de servidores pelo empenho e dedicação na resolução do problema de abastecimento, lembrando ainda à população que na próxima semana o conserto definitivo será iniciado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / SAAE

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também