TV Jaguar

Postado em 10/09/2019 às 07:30:00

compartilhar

Secretário Éderson Castro Pimpão emite nota sobre o 7 de setembro classificando como Fake News e vitimismo do vereador Arimateia

Secretário Éderson Castro Pimpão emite nota sobre o 7 de setembro classificando como Fake News e vitimismo do vereador Arimateia

SOBRE O 7 DE SETEMBRO e a Polêmica do Palanque, escreveu o Secretário Pimpão em sua rede social (facebook).

Disse JESUS: E conhecereis a verdade e Ela vos Libertará (Jo 8:32)

Sinceramente, na condição de servidor público, eu gostaria de está conversando agora sobre projetos, sobre desenvolvimento, sobre o progresso de nossa terra. Porém, de vez em quando, infelizmente, nós que somos pais de família e que possuímos obrigações públicas e privadas, somos obrigados a recuar para prestar esclarecimentos e recontar histórias que voaram nas redes das formas mais equivocadas possíveis.

Quem me conhece, sabe quem sou. Quem me conhece, sabe do perfil conciliador e apaziguador que sempre tive. Não seria uma FAKENEWS que mudaria a opinião das pessoas que me conhecem a meu respeito.

Passei o dia inteiro apenas ouvindo e analisando e, confesso, refleti muito para saber se valeria a pena dissertar algo a respeito ou não. Vi gente tomar partido sem que sequer a outra parte fosse ouvida. Ouvi pessoas ditas democráticas construírem discursos calorosos, com base numa única versão. Pessoas ditas experientes arrotarem lições de moral, sem saber o que de fato ocorreu. Ouvi tudo isso, pedindo direção a Deus sobre como me comportar diante de tantas inverdades e vitimismos.

Acho que nosso povo merece mais do que "conversinhas" de disse me disse.

Contudo, para que não restem dúvidas, quero rechaçar com toda força de minha alma qualquer tentativa de se plantar a ideia de que o Secretário do Governo Municipal de Limoeiro Pimpão tenha determinado a saída ou a retirada de quem quer que seja do palanque na brilhante festa cívica de 7 de Setembro que nossa cidade vivenciou.

Disseram que eu (logo eu) convidei determinado parlamentar para se retirar do local por supostas questões políticas. Amigos, o cidadão em questão permaneceu por mais de 30 minutos no palco da festa cívica, onde estavam Prefeito, meus colegas secretários, demais vereadores, Militares, crianças... enfim...todo mundo, tendo descido por livre e espontânea vontade, REPITA-SE, TENDO DESCIDO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.

Se o vereador em questão não se sentiu a vontade o suficiente para continuar no palanque em que estavam diversas pessoas que politicamente pensam diferente do mesmo, a culpa não é minha. Ele foi quem decidiu descer. Qualquer comentário diferente desse é anátema. É herético. É leviano. É imoral. É pecado!

Como é que um indivíduo tem a imaginação fértil o suficiente para verbalizar que eu pedi para que o mesmo se retirasse? Por favor, vereador... menos. O vereador foi cumprimentado por todos que o viram, inclusive por mim, que coloquei, como sempre faço, a Secretaria a qual estou gestor à disposição dele, torcendo para que eventuais discórdias políticas fossem resolvidas.

Não é com fofoquinha, com vitimismos, com oportunismos que a nossa cidade vai crescer, gente. Limoeiro precisa de pessoas sérias, que conduzam com responsabilidade os destinos desse lugar. Chega de tanta tentativa de implantação de discórdia.

E como eu sou novo nessa praia, tenho amigos mais experientes que tem dito que em véspera de eleições o nível dos debates tende a ser ainda mais rebaixado ainda. Meu Deus, onde me meti? Sinceramente, eu quero acreditar que isso não seja verdade. Limoeiro não precisa disso. Limoeiro não merece isso.

Senhores políticos, está mais do que na hora dos senhores agirem com grandeza... é isso que o nosso povo espera. Precisamos de indústrias, precisamos construir uma imagem positiva de nossa cidade. Precisamos de um planejamento político continuísta, construído pelo povo e pela sociedade. Chega de tanta meninice! Chega de tanta discórdia!

Finalizo, sugerindo outro versículo bíblico que sempre me toca: (Provérbios 6: 16 a 19)

*"Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
(...)
A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos."*

Boa Noite!

Éderson Castro Pimpão
Secretário de Atividades Econômicas de Limoeiro do Norte

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também