TV Jaguar

Postado em 11/09/2019 às 07:00:00

compartilhar

Prefeito de Quixeré comemora a inauguração da nova sede do Detran.

Prefeito de Quixeré comemora a inauguração da nova sede do Detran.

Aconteceu na manhã da terça-feira (10), na cidade de Quixeré, a solenidade de inauguração da sede própria do Detran. Na oportunidade, várias autoridades prestigiaram o evento, dentre as quais, o Dr. João Carlos, supervisor das regionais do Detran do Estado do Ceará, Cleyson Nascimento, supervisor regional, Preto do Detran, vereadores da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte e Quixeré, além do chefe do executivo municipal e da primeira dama, Raimundo Bessa e Eliete Fernandes, respectivamente.

Em discurso, o prefeito Bessa expressou a alegria por ver a nova sede do DETRAN sendo inaugurada na manhã da terça-feira, 10 de setembro de 2019, atendendo assim uma reivindicação antiga tanto dos senhores vereadores da Câmara Municipal, como da população quixereense que reivindicava por um espaço que proporcionasse mais conforto e comodidade para os usuários que necessitam dos serviços oferecidos pelo órgão.

Bessa aproveitou o ensejo para agradecer ao Governador do Estado do Ceará por atender aos seus apelos para que o mesmo disponibilizasse recursos necessários para a construção da nova sede do DETRAN da cidade de Quixeré, tendo o senhor governador firmado o compromisso de realizar a obra que fora inaugurada naquela manhã, e que proporcionará importantes benefícios para os usuários do sistema.

O supervisor das regionais, João Paulo, esteve representando o superintende do Detran-CE. Para a reportagem da Tv Jaguar, João Paulo mencionou a importância do empenho do prefeito Bessa para a implantação da nova sede do DETRAN no município de Quixeré, cuja unidade é considerado como modelo piloto.

Carlos Araújo, coordenador municipal do Detran de Quixeré afirmou que a inauguração da nova sede atende as reivindicações dos usuários que há mais de 12 anos cobravam melhorias na qualidade do atendimento na sede municipal do órgão.

Preto do Detran também compareceu à solenidade e falou dos benefícios que os quixereense poderão desfrutar a partir da inauguração da nova sede da instituição. Preto do Detran esclareceu dúvidas sobre CNH Rural e conclamou os produtores do município de Quixeré para procurarem os seus direitos sobre o programa que visa facilitar o acesso do homem do campo à carteira Nacional de Habilitação Rural.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também