TV Jaguar

Postado em 11/09/2019 às 07:05:00

compartilhar

Prefeito Zé Maria vai ao Poder Judiciário com Comissão de professores pedir celeridade no processo de repasse do FUNDEF.

Prefeito Zé Maria vai ao Poder Judiciário com Comissão de professores pedir celeridade no processo de repasse do FUNDEF.

No final da tarde da terça-feira (10), o prefeito Zé Maria Lucena tornou a se reunir com os membros da comissão em defesa do repasse dos 60% dos recursos do FUNDEF para a categoria de professores da rede pública municipal, cuja comissão é formada por representantes dos profissionais da área da educação do município de Limoeiro do Norte.

Na oportunidade ficou acordado que na quinta-feira (12), o próprio prefeito Zé Maria acompanhará a comissão de professores para uma audiência com a juíza da 3ª Vara cível, afim de apelar para a autoridade competente, celeridade no julgamento do processo referente aos recursos do FUNDEF, a fim de que seja resolvido com a maior brevidade possível, o impasse existente entre professores e gestão municipal.

O prefeito municipal deixou bem claro que a administração municipal está com o maior interesse de resolver com urgência, o problema relacionado ao repasse do FUNDEF. O chefe do executivo disse ainda que tudo depende do parecer da juíza da 3ª Vara para que o problema seja resolvido, e que, se a magistrada assinar parecer favorável ao pagamento dos 60% dos recursos, a Prefeitura pretende fazer o repasse para antes do Dia do Professor.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também