TV Jaguar

Postado em 11/09/2019 às 17:00:00

compartilhar

Em audiência pública, município de Quixeré discutiu a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Em audiência pública, município de Quixeré discutiu a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na manhã da quarta-feira 11 de setembro de 2019 foi realizada no Centro de Vocações Tecnológicas de Quixeré importante audiência pública para discutir a elaboração e implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico no município. Na oportunidade, técnicos da Secretaria das Cidades estiveram presentes para fazer a explanação em torno do tema em questão.

O prefeito municipal Francisco Raimundo Bessa compareceu ao local e destacou a importância da implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico. Conforme avaliou o chefe do executivo municipal, a sua gestão não medirá esforços para que o projeto seja implantado no município, a exemplo de vários outros municípios que também estão buscando se adequar ao projeto de Saneamento Básico.

Para o prefeito Bessa, o Plano Municipal de Saneamento Básico além proporcionar melhoria na qualidade de vida dos munícipes é também a porta de entrada para novos investimentos.

Arimateia de Rosita, secretário de administração da gestão do prefeito Bessa disse que é a favor da implantação do Plano Municipal de Saneamento e avaliou como sendo de suma importância a Audiência pública com os técnicos de Secretaria das Cidades para esclarecer dúvidas sobre assunto.

Rômulo Cabral, diretor de projetos da Secretaria da Cidades do Governo do Estado do Ceará também participou da palestra e fez a explanação de pontos considerados de grande relevância na discussão sobre implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também