TV Jaguar

Postado em 16/09/2019 às 08:00:00

compartilhar

Violência Doméstica, Acidentes de trânsito e prisões foram registrados no plantão policial do final de semana.

Violência Doméstica, Acidentes de trânsito e prisões foram registrados no plantão policial do final de semana.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Durante o final de semana, no Bairro Lagoa do Toco em Russas, FRANCISCO EUGÊNIO SILVA SOUSA, 43 anos, foi conduzido para Delegacia, por haver agredido sua ex-companheira, chegando lá foram tomadas todas as providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL.

Durante o domingo, no Sítio Pasta Branca em Jaguaruana, a senhora MARIA LUCILENE BORGES, 43 anos, trafegava em uma Moto XRE 300, quando colidiu com veículo VOYAGE, cor preta, a mesma foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

Na Av. Dom Aureliano Matos em Limoeiro do Norte, BRUNO LIMA DA SILVA, 22 anos, conduzia uma Moto CG 125 FAN, 2011, com visível estado de embriaguez, quando foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos legais.

PRISÃO EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

Na Francisco Batista de Oliveira, centro de Quixeré, ANTONIEL FREITAS COSTA, conduzia uma Moto CG 125, ano 1980, quando foi abordado pelo policiamento, notou-se que o mesmo apresentava sinas de embriaguez, sendo submetido ao teste de bafômetro e acusado a embriaguez, em seguida foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia em Russas para os procedimentos legais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar /1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também