TV Jaguar

Postado em 26/09/2019 às 06:55:00

compartilhar

Incêndio criminoso, Prisão por violência doméstica e Motos recuperadas, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

Incêndio criminoso, Prisão por violência doméstica e Motos recuperadas, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

RUSSAS: INCÊNDIO CRIMINOSO- Por volta das 20h, na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, mais precisamente na sede do DETRAN em Russas, o vigilante que estava de serviço, informou que alguns veículos tinha sido incendiando no pátio interno do referido estabelecimento, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros que conseguiu debelar o fogo que havia consumido 03(três) veículos que estavam no pátio dos veículos apreendidos. O policiamento passou a fazer diligências, onde já conseguiu identificar o autor do incêndio criminoso, o qual encontra-se foragido.

ARACATI: PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA- Na rua Salgado Filho, Bairro Várzea da Matriz em Aracati, ALEXSANDRO SOUSA LIMA, 40 anos, foi preso por haver agredido sua ex-companheira, o acusado arrombou o portão da residência e passou a agredir a vítima. Diante dos fatos os policiais conduziram a DPC/Aracati, onde o mesmo foi autuado por Violência Doméstica.

LIMOEIRO DO NORTE: RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA- Por volta das 09h30min, no Sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, foi encontrada abandonada em um matagal, a Moto BROS 150, verde, 2013, placa OST-5347, que foi tomada de assalto no dia 07 de agosto de deste ano. A mesma foi conduzida a DPC local para as providências.

RUSSAS: MOTOS RECUPERADAS- No Bairro Lagoa do Toco em Russas, foram encontradas abandonadas duas motos: uma CG 150 Titan, vermelha, 2015, placa PNM-5756 e a moto CG 125 FAN, preta, 2008, placa HYQ-2272, as quais haviam sido furtadas no referido bairro na rua projetada II. As mesmas foram conduzidas à DPC para os procedimentos legais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também