TV Jaguar

Postado em 03/10/2019 às 15:00:00

compartilhar

Vereador Paxá reclama de cobranças abusivas nas contas de energia em Limoeiro do Norte.

Vereador Paxá reclama de cobranças abusivas nas contas de energia em Limoeiro do Norte.

Usando a tribuna da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, o vereador Darlyson saiu em defesa dos consumidores de energia elétrica que reclamam de cobrança abusiva nas tarifas cobradas pela ENEL, empresa responsável pelo fornecimento do produto. Segundo o edil, muitos usuários estão deixando de pagar as suas contas de energia em virtude dos altos valores cobrados pela empresa que passou a adotar o modelo conta zerada e conta acumulada.

Paxá aproveitou o ensejo para solicitar dos demais pares constituídos do referido parlamento municipal para se unirem aos munícipes limoeirense que estão se sentindo prejudicados pela empresa ENEL. Ainda dá tribuna, Darlyson Mendes propôs a criação de uma Comissão Parlamentar para ir até a sede da empresa, em Limoeiro do Norte a fim de fazer com que os responsáveis do órgão possam prestar esclarecimentos sobre possíveis abusos na cobrança nas contas de energia.

O parlamentar ainda aproveitou a oportunidade para reivindicar da gestão municipal, em especial da SUTRAN e Secretaria de Infraestrutura, a implantação de redutores de velocidade no entorno da Areninha situada no conjunto habitacional Estrada das Flores.

De acordo com o vereador são constantes os reclames dos moradores e das pessoas que frequentam a área de lazer que falam do risco constante de acidentes de trânsito provocado por condutores de veículos que costumam transitar em alta velocidade pelo local mencionado. O vereador cobrou as devidas providências por parte dos órgãos competentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também