TV Jaguar

Postado em 08/10/2019 às 11:25:00

compartilhar

Nelinho sugere expansão do corpo de bombeiros no Vale do Jaguaribe, Sertão Central e Cariri.

Nelinho sugere expansão do corpo de bombeiros no Vale do Jaguaribe, Sertão Central e Cariri.

O Projeto de Indicação 385/19, de autoria do deputado estadual Nelinho (PSDB), sugere ao Governo do Ceará a instalação de companhias do Corpo de Bombeiros Militar nos municípios de Russas, Jaguaribe, Quixadá e Brejo Santo.

Na justificativa, Nelinho considera o número de unidades no interior do Estado, atualmente 20, insuficiente para atender as regiões. “Observamos que há uma necessidade de ter a presença do corpo de bombeiros em algumas cidades e assim poder aumentar o atendimento da região” explica.

Ainda de acordo com o texto, caberá à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social designar os servidores necessários para o desenvolvimento das atribuições, além de autoriza o Executivo Estadual, a instalar as novas companhias do Corpo de Bombeiros nas dependências dos demais órgãos públicos estaduais.

“Nosso requerimento é para atender a demanda de grandes regiões que não tem esse serviço do corpo de bombeiros. Cidades como Russas, Jaguaribe, Brejo Santo e Quixadá há essa falta”, destaca Nelinho.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também