TV Jaguar

Postado em 08/10/2019 às 16:30:00

compartilhar

Quixereense toma Posse de grande honraria na Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos.

Quixereense toma Posse de grande honraria na Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos.

O evento Cívico da OMDDH foi realizado na CMN - Câmara Municipal de Niterói - RJ, em Comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA PAZ E EM COMEMORAÇÃO AOS 170 ANOS DE NASCIMENTO DO DIPLOMATA JOAQUIM NABUCO. Várias Autoridades do Poder Judiciário, Acadêmicas, Militares e das diversas Instituições do Terceiro Setor foram homenageadas com as honrarias da OMDDH, pelo Excelentíssimo Sr. Presidente, o ilustre Embaixador da Paz e Defensor dos Direitos Humanos, Prof. Dr. Iguaci Luiz de Gouveia Junior, no dia 21 de Setembro de 2019.

Na oportunidade, o quixereense Valdetrudes Paz Júnior recebeu o Titulo de Embaixador da Paz pela OMDDH Organização Mundial dos Defensores dos Direitos humanos; Medalha e Comenda internacional DIPLOMATA Ruy Barbosa, tornando-se Comendador da Justiça e Paz, e Destaque Social e Cultural 2019.

Presente na cerimonia o ilustre Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, da Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente denominada Casa da Gothia de todo oriente, antigos Reinos da Gothia. Soberana Ordem Equestre Príncipe da Paz; Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos. Presidente da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também