TV Jaguar

Postado em 09/10/2019 às 07:10:00

compartilhar

Feminicídio, Prisão por tráfico de drogas e Apreensão de arma de fogo, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

Feminicídio, Prisão por tráfico de drogas e Apreensão de arma de fogo, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

ARACATI: FEMINICÍDIO- Por volta das 23h, na Localidade de Tabuleiro do Cabreiro em Aracati, KARLA ANDREZA BATISTA SILVERIO, 25 anos, foi agredida a golpes de faca, pelo indivíduo, FRANCISCO SÉRGIO CASTRO PEREIRA, 24 anos. A vítima foi socorrida para a UPA local, porém, não resistiu e veio a falecer. O acusado se apresentou na DPC de Aracati para os procedimentos legais.

ARACATI: PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS- Por volta das 11h30min, na Travessa Duque de Caxias em Aracati, foram presos, KATIANE DA SILVA SANTOS, 36 anos, INALDO SOUZA SILVA, 31 anos e JOELSON DE FREITAS RODRIGUES, 25 anos, os mesmos foram flagrados praticando tráfico de entorpecentes, onde portavam maconha. Todos foram conduzidos à DPC para os procedimentos legais.


JAGUARIBARA /ALTO SANTO: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO- Por volta das 12h, em patrulhamento na área rural entre Jaguaribara e Alto Santo na localidade de Morrinhos, o policiamento fez abordagem a uma pessoa de nome Djanir, onde foi encontrado um Rifle cal.22, sendo conduzido para DPC em Jaguaribe para os procedimentos legais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também