TV Jaguar

Postado em 10/10/2019 às 12:00:00

compartilhar

Comissão de Saúde aprova pedido para visita às obras ao hospital regional do Vale do Jaguaribe

Comissão de Saúde aprova pedido para visita às obras ao hospital regional do Vale do Jaguaribe

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE) aprovou, na manhã desta quinta-feira (10) o requerimento de uma visita técnica às obras do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRVJ). A requisição, de autoria do Deputado Nelinho (PSDB), foi subscrita pelos deputados Elmano Freitas, Antônio Granja e Lucilvio Girão.

No requerimento, Nelinho solicitou uma visita técnica à obra, com a presença do Secretário de Saúde, Dr. Cabeto, o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Pedro Araújo, os prefeitos das cidades que serão atendidas pelo hospital, os engenheiros e responsáveis técnicos pela construção, com o intuito de verificar o andamento da obra e possíveis entraves funcionais.

“É uma obra muito importante para o Vale do Jaguaribe, que traz pra perto da população serviços que as pessoas buscam em Fortaleza. Nossa visita é para verificar o andamento e se o hospital será entregue na data prevista”, destaca Nelinho.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do HRVJ foi realizada no dia 1º de Dezembro de 2017, com um orçamento no valor de R$ 121 milhões. O prazo de conclusão esta marcado para o final deste ano.

No início do último mês de junho, o consórcio Marquise Normatel, responsável pela construção, chegou a notificar os mais de 400 trabalhadores que todos entrariam em aviso prévio, devido os reajustes no valor da obra, previstos em contrato, não estarem sendo pagos pela Secretaria de Saúde do Estado há um ano. Em resposta, a Secretaria afirmou que o contrato seria cumprido.

“Vamos marcar uma data para que as pessoas envolvidas nessa grande obra e os representantes das cidades beneficiadas, possam comparecer e acompanhar de perto os trabalhos”, finaliza Nelinho.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também