TV Jaguar

Postado em 11/10/2019 às 16:55:00

compartilhar

Da tribuna da Câmara de Limoeiro, Chico Baltazar cobrou mais ações para o combate e prevenção ao câncer de mama.

Da tribuna da Câmara de Limoeiro, Chico Baltazar cobrou mais ações para o combate e prevenção ao câncer de mama.

O parlamentar reconheceu que muito já têm sido feito para facilitar o acesso das mulheres aos meios de se prevenir contra o câncer de mama e outras doenças letais que tem assolado a classe feminina, mas reconheceu também que há muito mais ainda a ser feito para combater o grande número de casos de câncer no município de Limoeiro do Norte.

Chico Baltazar aproveitou o ensejo para fazer um breve relato sobre a reunião com a representação do executivo municipal, onde segundo ele, discutiu-se o atraso de pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Em conformidade com o vereador, na mesma ocasião, foi apresentada a verdadeira situação financeira do município, tendo os parlamentares presentes entendido o motivo do atraso, mesmo assim não deixaram de cobrar do secretário de finanças do município solução imediata para o problema.

  

Quanto ao impasse referente ao imóvel do município ocupado por famílias carentes da Cidade Alta, o parlamentar se mostrou sensível a causa, muito embora afirmando que é considerada legal ocupar propriedades alheias sem que haja um documento oficial autorizando a doação da propriedade. Chico Baltazar chegou a sugerir que as famílias providenciem a formação de uma associação comunitária e posteriormente a elaboração de projeto definindo o número de famílias que necessitam de moradias, e que o documento seja enviado aos órgãos competentes para apreciação e adoção das medidas cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também