TV Jaguar

Postado em 22/10/2019 às 07:00:00

compartilhar

Apreensão de menor e mortes por acidentes de transito e trabalhos, estão no plantão policial das últimas 24 horas.

Apreensão de menor e mortes por acidentes de transito e trabalhos, estão no plantão policial das últimas 24 horas.

RUSSAS APREENSÃO DE MENOR POR TRAFICO DE DROGAS. Por volta de 11h30min, no Bairro Alto do Velame em Russas, a polícia militar apreendeu um menor de 17 anos, por estar de posse de 08 trouxas maconha, onde assumiu está fazendo a venda da droga no local, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

RUSSAS ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL. Por volta de 17h, na CE 356, próximo a Borracharia do Zé Doido em Russas, aconteceu um atropelamento, tendo como vítima fatal, FRANCISCO ELIÉSIO FERNANDES, 59 anos, que residia no Bairro Várzea Alegre em Russas, a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atropelada por um veículo FIAT/PALIO, cor cinza, vindo a óbito no local. O motorista do veículo, JOSÉ EDMILSON LOPES, apresentava sintomas de embriaguez, o qual foi conduzido ao Posto da PRF e submetido ao teste do bafômetro e confirmada a embriaguez, sendo conduzido a DPC para os procedimentos legais.

JAGUARUANA MORTE POR ACIDENTE DE TRABALHO. Por volta das 12h, no Sítio Sargento, zona rural de Jaguaruana, FRANCISCO LEANDRO DA SILVA SANTIAGO, 23 anos, que residia em Russas, faleceu vítima de acidente de trabalho, o mesmo era funcionário de uma empresa que presta serviço a CAGECE, onde iria cavar um poço na referida localidade, e no decorrer do serviço um cano escorregou e o atingindo em cheio, onde foi socorrido para o hospital por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também