TV Jaguar

Postado em 04/11/2019 às 07:00:00

compartilhar

Biblioteca Pública de Limoeiro do Norte precisa ser reestruturada e Gladis cobra pagamento dos temporários.

Biblioteca Pública de Limoeiro do Norte precisa ser reestruturada e Gladis cobra pagamento dos temporários.

De acordo com o vereador Heraldo Holanda, ele esteve em visita a Biblioteca Pública municipal, atendendo a solicitação dos estudantes que costumam frequentar ao local, para realizarem suas pesquisas ou se preparem para concursos ou prestar vestibular. Segundo o edil, os estudantes reivindicam dentre outros itens, internet de qualidade, refrigeração para o ambiente e armários para guardar os pertences.

Heraldo afirma que com o intuito de encontrar solução para o problema, buscou ajuda junto a Secretaria de Educação e de outras pastas da gestão do prefeito Zé Maria Lucena, tendo os respectivos representantes firmado o acordo para promover a reorganização do espaço mencionado.

O vereador José Gladis Bandeira, quando usou o espaço da tribuna cobrou da gestão municipal o pagamento de parte dos servidores que se encontram com os vencimentos atrasados. Conforme avaliou o parlamentar, o pagamento dos salários dos servidores é um compromisso que não pode deixar se comprido.

Bandeira aproveitou ainda o discurso para levantar questionamentos sobre a folha de pagamento do SAAE. Segundo ele, a Autarquia municipal contratou 35 novos servidores, gerando uma elevação de mais de 50% na folha de pagamento. Diante da situação, o vereador José Gladis protocolou verbalmente a solicitação para que o diretor Valdo Lemos compareça a Câmara Municipal, a fim de prestar os devidos esclarecimento sobre as novas contratações, bem como sobre o inchaço na folha de pagamento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também