TV Jaguar

Postado em 04/11/2019 às 07:00:00

compartilhar

FENERJ 2019: Pela primeira vez um Presidente da Agencia de Desenvolvimento do Ceará participará da feira.

FENERJ 2019: Pela primeira vez um Presidente da Agencia de Desenvolvimento do Ceará participará da feira.

Eduardo Neves abordará no PAINEL II SOBRE O DESENVOLVIMENTO REGIONAL E TERRITORIAL CEARÁ: DESAFIOS E POTENCIALIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DO INTERIOR.

Seminário “empreendedorismo na gestão pública: geração de oportunidades, desenvolvimento de negócios e melhoria de renda”.

O evento se propõe a reunir gestores do setor público de todos os municípios da região Jaguaribana. Prefeitos, secretários municipais, ordenadores de despesas, coordenadores de pastas, autarquias empresas e órgãos públicos, lideranças comunitárias e representantes de entidades de classes serão convidados para debater a importância do empreendedorismo na administração pública.

O evento será organizado em dois painéis:

PAINEL I: EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO NO TERRITÓRIO EXPERIÊNCIA DE CABACEIRAS/PB – PACTO NOVO CARIRI.

Palestrantes: Luiz Alberto Amorim- Diretor Técnico Sebrae/PB e Tiago Marcone Castro da Rocha -Prefeito de Cabaceiras/PB.

Debatedor: Alci Porto Gurgel Junior – Diretor Técnico do SEBRAE/CE

PAINEL II – DESENVOLVIMENTO REGIONAL E TERRITORIAL CEARÁ: DESAFIOS E POTENCIALIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DO INTERIOR

Palestrantes: Eduardo Neves - Presidente da ADECE ; Dr. Kennedy Vasconcelos – Secretário Executivo do Trabalho representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará. 

O seminário pretende difundir boas práticas do empreendedorismo no setor público orientando gestores para sobre a importância de permanecerem atentos às oportunidades de seus territórios. Pretende também, estimular a tomada de decisões inovadoras e fomentar a formação e fortalecimento de parcerias em prol da geração de mais oportunidades de trabalho, de estimulo a produção e geração de renda.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / FENERJ 2019.

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também